Lourenço no Panionios

Lourenço foi ontem apresentado no Panionios, da I Divisão grega. Lourenço foi emprestado pelo V. Setúbal, até ao final da presente época, altura em que acabava contrato com o clube sadino. Pergunto: o Sporting vai receber algum $$$ da formação deste jogador, não? Alguem sabe quanto?

Não me parece, uma vez que o Lourenço acabava contrato este ano com o Sporting

Mas o passe dele até ao fim da época não é do Sporting? (eu sei que isso nada tem a ver com direitos de formação).

Não lhe chamo Panhonha porque correr ainda corre, o pior é o resto…

Relativamente ao dinheiro da formação, se fosse pelo empréstimo seria uma percentagem do valor da transacção e daria um valor pouco significativo. Saindo a custo zero, o Sporting fica a chuchar no dedo com a formação (sem grande pena minha, pois nunca iria render muito dinheiro, e sempre se poupa em salários).

Durante 2 ou 3 anos tive esperança neste jogador; no entanto a realidade é que já vai com 23 anos e nem no Setubal se afirmou… :frowning:

Durante 2 ou 3 anos tive esperança neste jogador; no entanto a realidade é que já vai com 23 anos e nem no Setubal se afirmou... :(
É um facto ... Lourenço faz 24 anos este verão e não conseguiu afirmar-se no Setúbal, e anteriormente também não se conseguiu afirmar no Leiria ...

dizeram-me que foi á volta dos 300mil a 400mileuros

dizeram-me que foi á volta dos 300mil a 400mileuros

Se assim for, sempre é melhor que zero :!: Já é uma ajuda para a ‘conta do Roca’ :slight_smile:

[code]O lourenço é mau…
Jogos Golos Minutos
03/04 Sporting 8(9) 4 1018

Devid

05/06 Sporting 19(6) 5 1616

Bueno

06/07 Sporting 7(2) 0 442

Niculae

01/02 Sporting 16 7 1391
04/05 Sporting 4( 8 ) 1 423
03/04 Sporting 4(10) 3 598
02/03 Sporting 9( 8 ) 3 831[/code]

Tive muitas esperanças nele, mas depois infelizmente acabou por nunca se fazer no jogador que que esperava, é pena.

[code]O lourenço é mau... Jogos Golos Minutos 03/04 Sporting 8(9) 4 1018

Devid

05/06 Sporting 19(6) 5 1616

Bueno

06/07 Sporting 7(2) 0 442

Niculae

01/02 Sporting 16 7 1391
04/05 Sporting 4( 8 ) 1 423
03/04 Sporting 4(10) 3 598
02/03 Sporting 9( 8 ) 3 831[/code]

Eu nunca disse que o Lourenço era mau; o que se passa, para mim, é que ele não progrediu o suficiente para ser o que, a determinada altura, parecia que poderia via a ser: titular do Sporting.

O Lourenço é de facto mau. Já agora podiam tê-lo comparado com o Kokas ou o Nalitzis… :roll: Pode ser um grande sportinguista, mas não deixa saudades. :arrow:

O Lourenço é de facto mau. Já agora podiam tê-lo comparado com o Kokas ou o Nalitzis... :roll: Pode ser um grande sportinguista, mas não deixa saudades. :arrow:

Eu não acho que ele seja tão mau como o Koke, o Nalitzis, ou o Kutuzov, mas isso é só a minha opinião.

ainda fez uma gracinha no tempo do Fernando santinho, mas apos isso estagnou completamente… e outro q esta no mm caminho e’ o Varela

Lourenço não tem qualidade para jogar no Sporting.
Vai fazer 24 anos oficialmente (mais uns tantos não oficiais) e nunca se afirmou em lado nenhum.

Teve sucessivos empréstimos, Oldham, Bristol City, Belenenses, Leiria e por fim Setúbal e nunca se conseguiu afirmar em lado nenhum.
Na realidade nunca esperie muito dele, era um pouco superior ao seu companheiro de ataque na formação, Gisvi, mas nunca foi nada de especial.

Edit: Em relação aos direitos de formação acho que só recebemos alguma coisa caso a transferência envolva dinheiro, que não parece ter sido o caso.
Segundo as novas regras da FIFA teremos sempre direito a uma pequena percentagem, cerca de 5 %, em futuras transferências.

Não disse porque esqueci-me nas no dia que o Bueno estava no BBC o Lourenço também lá estava.

Que tenha muita sorte noutro lado,porque para o Sporting não serve!

O Lourenço está sempre nos copos em todo o lado.
Lembro-me de vê-lo imensas vezes no W aos Domingos com o Manuel Fernandes e o João Pereira.

O Lourenço é pessimo.Lembro me na final da taça da amizade falhar um que era só encostar e que a bola estava em cima da linha.
Deve ter ido para um clube de cegos

[b]O Lourenço está sempre nos copos em todo o lado[/b]. Lembro-me de vê-lo imensas vezes no W aos Domingos com o Manuel Fernandes e o João Pereira.

Isso explica muita coisa :roll:

O Lourenço está sempre nos copos em todo o lado.

Não lhe chamam preto maluko à toa! :lol: