Passei ontem umas horas a (re)ver Looney Tunes, lembro-me quando era mais jovem que passava tardes inteiras a ver Bugs unny, Daffy Duck, Marvin, etc,etc.
Daffy Duck
Bugs Bunny
Pepe’ Le Pew
Sylvester
Wile E. Coyote
Road Runner
2ª linha
Tweety
Gosto muito do “cartoon” onde entra o Hugo the Abominable Snowman - mas se é o único se calhar não é muito curial votar nele.
Obviamente que este “post” deu muito trabalho, mas há aqui ainda algumas omissões - Droopy é aquela que me ocorre. Se forem postadas mais hipóteses talvez consiga votar em 10.
Droopy também é muito bom, mas o Dingo eu AMO! Talvez o desenho animado mais underrated de sempre (pelo menos nos Looney Tunes). Este episódio é um dos meus preferidos:
Eu sei que isto é tudo muito subjectivo, mas como é que alguém pode escolher a personagem mais irritante que apareceu num desenho animado? Falo claro do Road Runner.
Wile E. Coyote
Sylvester
Foghorn Leghorn
Porky
Duffy
Elmer
Buggs
Yosemite Sam
Grover Groundhog
Tazmanian Devil
Aliás todos os desenhos da Warner Brothers são excelentes. Mas os meus preferidos de sempre são os Animaniacs (uma espécie de desenvolvimento por parte da Warner dos Looney Tunes para a década de 90), o Histeria, e o Freakazoid! Foi com eles que me formei. Ai as saudades…
Sem dúvida!! Lembraste-me desses bons tempos em que passava as manhãs das férias a ver esses desenhos!! Os Looney Toons até tinham um jogo na Mega Drive que era muito louco de jogar.