Lokius Karius (Liverpool) - Teamtalk

Seria o reforço ideal para o actual Sporting e Direcção.

Na Turquia associam Karius ao futebol português

Guarda-redes alemão não terá sido a primeira opção do emblema verde e branco

O Sporting estará interessado na contratação de Loris Karius, guarda-redes do Liverpool que está neste momento cedido ao Besiktas. Quem o diz é o jornal turco “Fanatik”.

A imprensa turca já havia avançado que o Besiktas não estaria interessado em manter o guardião no fim do empréstimo, pelo que o alemão terá começado à procura de clube e o “Fanatik” garante que os leões estão interessados em obter os seus serviços.

O emblema verde e branco terá primeiramente tentado contratar Robin Olsen, da Roma, mas o negócio não foi para a frente, pelo que se virou para o guarda-redes de 26 anos dos reds.

Também o Anderlecht, da Bélgica, foi associado ao guardião alemão, que termina o contrato com o Liverpool em 2021.

O Jogo

Digamos que o Karius tem uma imagem muito semelhante ao Sporting.

Prefiro ao sueco sinceramente.

É bom GR na minha opinião mas é muito irregular, um pouco à imagem do Ter Stegen no seu 1° ano de Barça. Se aqueles erros na final da Champions têm sido num jogo qualquer de taça não teria metade da má fama que tem e já poderia ter estabilizado. Pessoalmente acredito que se estabilizar tem tudo para ser top, agora o Sporting não é o melhor clube para um jogador estabilizar…

Nunca estabiliza…porque n se pode substituir a cabeça!

Eu pessoalmente gosto, quando andava pelo Mainz era dos meus GR’s fetiches
Teve o azar de na primeira pré-época no Liverpool ter partido a mão, daí para cá nunca mais foi o mesmo

Mas por bons valores, aceitava de bom grado

2 Likes

Isso queria o Sporting…

Não é GR para ser titular no Liverpool mas é GR para ser titular em equipas do nível e equipas acima do nível do Sporting inclusivamente.

Dream on.

Prefiro este ao pateta que anda a ser titular no Sporting nos dias de hoje.

É daqueles que sinto pouca segurança. O tipo é óptimo, ainda jovem, mas há algo nele que me deixa reticente, sempre à espera do erro.

Epah este gajo é um pato ao nível dos melhores da Europa! Até na Turquia estão fartos do gajo… espero que seja tudo treta dassse

1 Like

Quando um dia lhe nascer os braços, vai ser dos melhores do mundo.

Um hipotético reforço que mete medo…portanto existe uma alta possibilidade de haver alguma veracidade neste rumor dado o historial de reforços desta direcção.

Se é para contratar frangueiros deixem estar o Maximiano na baliza, mal por mal!

1 Like

Deve ter um ordenado bonito…há posições que requerem maior investimento.

Sei que o Max, baixou um pouco…mas prefiro que se invista forte num 6, num 8 e dois exptremos/ avançados e um grande central. ( 5 jogadores para entrar de caras no 11 e realativamente jovens…chega de anciões)

assim podemos ganhar por 5-3…4-2…e daqui a um ano o MAX ESTA TOP.

Estou convencido que isto já é gozo por parte da direcção, com a cumplicidade de jornais, TV’s e agentes.
O objectivo é destabilizar os adeptos, por isso o melhor é nem ligar.

Os turcos nem o podem ver a frente, um frango dos antigos.
Quem aqui diz que gosta va ver resumos da palhacada que anda a fazer nos otomanos…

Claro que não podem…por isso é que o têm por empréstimo há 2 anos…