Loja Verde

E o tamanho? É justo ou habitual serve?

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

A t-shirt verde é boa.

Quanto ao tamanho, óbvio que é curta e justa. É uma réplica de ciclismo, não é uma t-shirt de lazer.

já vem a caminho

Gostei comprei mais um movimento que me identifico
So falta o casaco retro é para a semana

Nota isto foi a dobrar para mim e Filho

Podem fazer réplicas como esta,mas continuo a achar que deviam fazer também réplicas com o emblema como antigamente,com todas as suas imperfeições.

Eu tenho um L, e eu visto M. Nesta roupa do Sporting de têxtil compro sempre um tamanho acima. Porque se não fica muito justo.

Excepto no casaco Joaquim Agostinho que tenho um M.

Não devemos estar a falar da mesma coisa, só pode.

Gostei da camisola branca que o Dost está a usar mas reparei que não há na Loja Verde…

Não era essa verde que estava em discussão… era esta:

Essa já é outra coisa. :great:
A que eu critiquei foi a do leão exagerado.

Os tamanhos são pequenos, tens sempre de comprar o acima.

E depois entre o XL XXL e 3XL só aumenta a largura na barriga porque a nivel de comprimento nao aumenta, ou seja para me ficar boa nos ombros fica super larga na barriga e nem chega ao cinto (tenho 196)

Pensei que fosse a outra :great:

Alguém me sabe responder se já foi possível ou se poderá vir a ser possível comprar aquele blazer com o simbolo do Sporting cozido no bolso?

aquela do bas dost ainda tá disponível na loja verde?

Sem certeza acho que nunca esteve, era só on line , mas posso estar enganado.

SL

:cry:
obrigado pela resposta!

Já alguem tem a tshirt de ciclismo do Bas? Tou a pensar encomendar mas tou com duvidas nos tamanhos. Normalmente sou entre M e L, mas às tantas vou para o XL aqui, deve ser bem justa.

Acabei de encomendar em XL. Deve chegar ainda esta semana. Se quiseres, depois de a vestir, digo-te. Se em XL me estiver bem, podes pedir em L! [emoji23]
Btw, tentei encontrar a branca para crianças mas só vi a verde. Sou só eu? (Tlf e tal)

Obrigado! Depois diz como fica!

https://twitter.com/pauloabreu4/status/877260171411689472

A actual loja irá ser um complemento à nova no Pavilhão? Ou vai desaparecer?