A macron nao tem nada de bimbalhice, e uma boa marca, e so os que gostam de nike e adidas, principalmente para dizer que tem, e que e do melhor, e que tendem a desvalorizar a macron. E segundo essas camisolas retro ciclismo, se fosse da macron o preço nao seria de 22 euros, seria o dobro ou mais :great:
Esse tipo de iniciativas é excelente, mas tenho sempre medo de falhar com os tamanhos ainda por cima tendo 1m93 :mrgreen:
Mesmo demorando mais prefiro deslocar-me à loja.
Quanto à nova t-shirt está incrível!
Queria comprar, mas so vou a Lisboa em agosto, por isso perguntei aqui se alguem que ja tenha comprado alguma retro como ficou com os tamanhos, se o seu tamanho normal chega… pois parece que sao um pouco justas
Eu ainda não vi a t-shirt retro ao vivo, por isso isto é só especulação. Pela foto com o Bas Dost:
[ul][li]O tecido parece-me fraco, i.e. algodão como o de t-shirts interiores brancas, pouco denso dando o aspecto ‘transparente’[/li]
[li]A t-shirt parece-me curta em termos de comprimento: eu sei que o Bas Dost tem um tronco comprido, mas faz-me impressão vê-lo a esticar a t-shirt, como a disfarçar um puxão para baixo[/li]
[li]Temo que os 2 efeitos que referi acima tenham ficado um pouco mais esbatidos na foto após uns retoques com Photoshop :inde:[/li][/ul]
De qualquer forma, espero estar enganado. Venham de lá relatos ao vivo
Eu tenho a verde e só desgosto da gola, que é um pouco estranha. Mas de 1 a 5 dou 4.5. O tecido até acho bom, não é fraco. O acabamento do leão também está bom. Que venha mais material deste