Loja Verde

Bimbalhice? Mostra aí o teu guarda-ropa oh mr fashion.

A macron nao tem nada de bimbalhice, e uma boa marca, e so os que gostam de nike e adidas, principalmente para dizer que tem, e que e do melhor, e que tendem a desvalorizar a macron. E segundo essas camisolas retro ciclismo, se fosse da macron o preço nao seria de 22 euros, seria o dobro ou mais :great:

BRUTAL

Quero uma já.

Enviado do meu SM-G350 através de Tapatalk

Se fosse tons de verde numa alternativa nossa, ia vender

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Gosto bastante mas o leão não deve aguentar muito tempo…já fizeram zoom na imagem de baixo? O branco já está todo partido.

Estas camisolas, lindas. O símbolo antigo era qq coisa de imabítvel!

[member=13365]PVilas é mesmo assim amigo :mrgreen:

Sério? Tipo calças de ganga pre-lavadas? No meu tempo não era assim :slight_smile:

Agora as calças de ganga são rasgadas :twisted:

As pre-lavadas eram para aí nos anos 80 ou 90, certo? Porra, estou mesmo velho. Alguém que me mande abater par acabar com este sofrimento.

Mas realmente não havia necessidade daquele efeito.

Sem aquele efeito ao fim de poucas lavagens começava a acontecer o mesmo ao leão e aí é que se ia notar que não era mesmo assim

Claramente, uma vez que esta é quase igual à verde, só que…branca.
Ambas são lindas

Esse tipo de iniciativas é excelente, mas tenho sempre medo de falhar com os tamanhos ainda por cima tendo 1m93 :mrgreen:
Mesmo demorando mais prefiro deslocar-me à loja.
Quanto à nova t-shirt está incrível!

Queria comprar, mas so vou a Lisboa em agosto, por isso perguntei aqui se alguem que ja tenha comprado alguma retro como ficou com os tamanhos, se o seu tamanho normal chega… pois parece que sao um pouco justas

Os tamanhos são uma bela treta. E o corte delas então…

que ajuda f.d.d… ::slight_smile:
podias ao menos explicar a crítica? para quem está a pensar comprar online, o teu comentário só veio confundir.

Eu ainda não vi a t-shirt retro ao vivo, por isso isto é só especulação. Pela foto com o Bas Dost:

[ul][li]O tecido parece-me fraco, i.e. algodão como o de t-shirts interiores brancas, pouco denso dando o aspecto ‘transparente’[/li]
[li]A t-shirt parece-me curta em termos de comprimento: eu sei que o Bas Dost tem um tronco comprido, mas faz-me impressão vê-lo a esticar a t-shirt, como a disfarçar um puxão para baixo[/li]
[li]Temo que os 2 efeitos que referi acima tenham ficado um pouco mais esbatidos na foto após uns retoques com Photoshop :inde:[/li][/ul]

De qualquer forma, espero estar enganado. Venham de lá relatos ao vivo :slight_smile:

Eu tenho a verde e só desgosto da gola, que é um pouco estranha. Mas de 1 a 5 dou 4.5. O tecido até acho bom, não é fraco. O acabamento do leão também está bom. Que venha mais material deste :pray: