Loja Verde

Eu acho que é porque servem o café com cheirinho…

Só para terem ideia: Um dia tive a infelicidade de entrar na loja do venfique na Rua Augusta e vi estrangeiros e as suas mulheres a comprar t-shirts banalíssimas, apenas a dizer venfique e pouco mais.

Assim vão espalhando a marca deles com artigos que se podem encontrar a cada esquina, mas o nome deles está lá. Sejam a 10€ ou 50€.

Não podemos, de todo, desperdiçar a hipótese de ter uma store semelhante na baixa de Lisboa. Aeroporto. Belém, Sintra ou Cascais.

Querem vender em todo o lado? Remake da tshirt do CR quando começou nos seniores… Até faziam fila e rebentavam com o site.

Temos que jogar com as nossas armas e é lógico que devíamos tirar partido do visibilidade do Cristiano Ronaldo, que não tem qualquer espécie de comparação com o resto no espaço português. Também não me parece que sermos equipados pela Adidas, Nike ou Macron, fará uma enorme diferença, fora a capacidade das grandes marcas em terem lojas próprias em locais estratégicos, que a Macron não terá. Numa Loja Verde na Baixa pode-se apostar mais em vestuário casual, linhas retro (incluindo Ronaldo), cachecóis, etc, que podem ser de produção “interna”, e aí temos toda a autonomia para fazer mais e melhor.

Há clubes que fazem isso muito bem, quando estive no aeroporto de Hamburgo o St. Pauli tinha muito mais linhas de produtos à venda que o HSV, que é o grande clube da cidade. Tiram vantagem do facto de serem um clube hipster/de nicho, e fazem-no muito bem.

Pegando apenas no ponto 3, devíamos era saber transformar limões em limonada. Convidamos uns primos do Quaresma e colocamos um ponto ambulante a correr as feiras de Portugal.

[size=12pt]Entretanto o a loja verde online está off para melhoria e não dá para aceder.

Só espero que venha alguma coisa de jeito …

[/size]

Réplicas,dizem eles…

Comparem com as réplicas que o carnide faz.

Booking.
Estamos onde, mesmo? Não estamos.

P.S - Não sabia onde colocar isto, mas aproveitei o tema de conversa.

Alguém sabe se no site da loja verde, existe à venda bandeiras do sporting?

Mas achas que temos alguma variedade de produtos?

Estive agora a procura no site e não encontro nada… Não deve haver… :inde:

Bora lá usar como promessa eleitoral,uma loja na baixa… :wall:

Enfim…

O site é muito limitado nos artigos. Só meia duzia de artigos… Aumentem a variedade…

E por amor de deus metam um letreiro que não nos envergonhe!

Estás a brincar, certo?

É que esta questão foi falada várias vezes por BdC na campanha, e consta do programa:

“70. Merchandising, manter a política expansionista ao nível da oferta da gama de produtos e da rede de distribuição, nomeadamente com o alargamento dos pontos de venda, através de rede própria e de terceiros, tanto em canais off como on-line. Explorar e dinamizar as novas Lojas Verdes, tanto a do novo Pavilhão João Rocha, como em outras localizações geográficas, nomeadamente no centro de Lisboa.”

Não diz nada sobre o letreiro. Gestão danosa.

Havia bandeiras da última vez que lá fui, no mostruário por trás da caixa. Não sei o tamanho.

Centro de Lisboa vai muito mais além da Baixa de Lisboa. É até um pouco discutível se o nosso estádio não poderá ser considerado já centro de Lisboa. Mas sem dúvida que de Entre-Campos para baixo o é…

É a questão do Centro vs. Centro Histórico, a própria CML faz essa divisão nas Unidades de Intervenção Territorial:
http://www.cm-lisboa.pt/zonas
O estádio fica já na Zona Norte, a fronteira é a 2ª Circular.

Do que me recordo ter ouvido falar BdC sobre o tema, está-se a pensar na zona do Centro Histórico, ou seja, dos Restauradores para baixo.

Eu por mim era loja no aeroporto e na baixa como qualquer clube grande. Se queremos ser grandes não basta dizer.