No Mar Shopping? Matosinhos? Só se abriu nos últimos dias. Vou lá muitas vezes, dá -me uns vómitos a passar por 2 lojas importadas, feias e que cheiram mal.
Sporting? Nunca vi lá nada. Aliás, vi mais rápido uma loja da federação, que fechou rapidamente.
Sim, acabei de fazer lá uma compra
abriu ontem fica no piso de baixo mesmo junto à Toys rus e perto da loja dos fruteiros
SL
Ah, ontem. Vou lá daqui a pouco…
Não tou no gozo. Vou mesmo.
Mobilizem-se nas visitas e se possível nas compras.
Que abuso os preços das camisolas…
Ok, não é uma loja, mas já é algo. Espero que não seja temporário, mas…
Não fazia ideia! Boa notícia mesmo.
Ando muitas vezes por Leça e é uma óptima zona para termos presença.
estou a ver a entrevista do dono do como na sportv ele falou sobre a coloboração com adidas ,entre comprar produtos adidas e depois personalizar com a raizes do como ,e eles falaram uma coisa interresante tenis personalizados isso o sporting podia apostar com a nike ia vender bastante
olhem aqui um exemplo na loja da store do como
A nível de merchandising a nível de vestuário eles estão bastantes a frente e apostar em varias coleções
concordo. muita malta gastava na boa mais €30 por umas sapatilhas costumizadas. tipo essas spezial do como.
No site da adidas podes personalizar
Não sei onde posso colocar isto (se calhar ate poderia haver 1 tópico só para a plataforma digital do Sporting - ou a ausência dela).. mas o SC Braga acabou de lançar uma nova fase da modernização digital do clube. Impressiona mesmo muito a incapacidade do Sporting em fazer a mesma coisa.
Comprei a nova camisola na loja online.
Têm ideia de quantos dias demora a ser entregue na morada de casa?
Normalmente 3 ou 4 dias, mas depende do nº de encomendas que têm de responder, e para onde têm de enviar. No site Falam até 7 dias uteis…
Com esta mudança no site perdeu-se o histórico de compras?
Estou a espera da camisola de 120 Anos Vapor ha 16 dias…