Loja Verde

No Mar Shopping? Matosinhos? Só se abriu nos últimos dias. Vou lá muitas vezes, dá -me uns vómitos a passar por 2 lojas importadas, feias e que cheiram mal.
Sporting? Nunca vi lá nada. Aliás, vi mais rápido uma loja da federação, que fechou rapidamente.

Sim, acabei de fazer lá uma compra​:+1: abriu ontem fica no piso de baixo mesmo junto à Toys rus e perto da loja dos fruteiros :joy: SL

Ah, ontem. Vou lá daqui a pouco… :grin: Não tou no gozo. Vou mesmo.

2 Curtiram

Mobilizem-se nas visitas e se possível nas compras.

1 Curtiu

Que abuso os preços das camisolas…

A t-shirt de aquecimento é bonita, mas depois de ver as costas..esquece

Ok, não é uma loja, mas já é algo. Espero que não seja temporário, mas…

1 Curtiu

Não fazia ideia! Boa notícia mesmo.

Ando muitas vezes por Leça e é uma óptima zona para termos presença.

1 Curtiu

estou a ver a entrevista do dono do como na sportv ele falou sobre a coloboração com adidas ,entre comprar produtos adidas e depois personalizar com a raizes do como ,e eles falaram uma coisa interresante tenis personalizados isso o sporting podia apostar com a nike ia vender bastante

olhem aqui um exemplo na loja da store do como

A nível de merchandising a nível de vestuário eles estão bastantes a frente e apostar em varias coleções

concordo. muita malta gastava na boa mais €30 por umas sapatilhas costumizadas. tipo essas spezial do como.

No site da adidas podes personalizar

Não sei onde posso colocar isto (se calhar ate poderia haver 1 tópico só para a plataforma digital do Sporting - ou a ausência dela).. mas o SC Braga acabou de lançar uma nova fase da modernização digital do clube. Impressiona mesmo muito a incapacidade do Sporting em fazer a mesma coisa.

Comprei a nova camisola na loja online.

Têm ideia de quantos dias demora a ser entregue na morada de casa?

Normalmente 3 ou 4 dias, mas depende do nº de encomendas que têm de responder, e para onde têm de enviar. No site Falam até 7 dias uteis…

1 Curtiu

3 Curtiram

Com esta mudança no site perdeu-se o histórico de compras?

Estou a espera da camisola de 120 Anos Vapor ha 16 dias…

https://x.com/SportingCP/status/2077694824103231670?s=20

1 Curtiu

Já abriu o novo Kioske Oficial da Loja Verde no Piso 0 do Fórum Montijo.

Das 10h às 23h todos os dias.

6 Curtiram