Loja Verde

Oops ! Duh…Nao tinha o log in feito…
:+1:

Reformulam o site todo e não são capaz de colocar um guia de tamanhos. Quero comprar um hoodie e como é que vou saber que tamanho compro? É com cada uma…

Alguém tem um hoodie Sporting da Nike que possa medir de axila a axila, independentemente do tamanho? Assim confirmava se me podia guiar pelo guia de tamanhos oficial da Nike.

Concordo… pelo menos para ter uma noção.. mas o problema é que às vezes o corte de cada artigo é bem diferente. Teriam de fazer um guia de tamanhos para cada produto.

Já nas lojas normais têm lá o guia de tamanhos mas depois há S grandes e L pequenos, dependendo do corte (por exemplo, se for “oversize”).

Eu ja cheguei a encomendar dois tamanhos e devolver um ou encomendar um , devolver, encomendar outro.

(Nao tenho hoodie da nike : /)

1 Curtiu

Para o pessoal que vai de férias e não quer ver lampionagem….

3 Curtiram

E mais uns chanatos

2 Curtiram

1 Curtiu

A sério que alguém compra alguma coisa disso?
Eu tenho dificuldade em acreditar.

Já que estamos numa de “Modernizar” e “vender a marca”… e que tal o endereço da loja verde passar a store.sporting.pt em vez de lojaverde.sporting.pt ?

Pelo menos o site dos bilhetes e no tour do estadio e o museu ja temos endereços alem fronteiras

Entendo o teu ponto, mas a loja verde é uma marca consolidada no teu mercado principal, não faz sentido mudar.

Até porque do ponto de vista de SEO e GEO não é um problema.

1 Curtiu

pode sermpe fazer um forwarding ao dominio, mas com o dominio deve dar para configurar outro que redirecione

1 Curtiu

Isso não é problema no mundo dos sites pode haver dois nomes e redirecionamentos para o site real.

Podia ser escrito lojaverde ou greenstore que pode ser definido para ir ter ao site que queremos através de configuração .

Edite: Foi descrito no post antes do meu que não tinha lido.

Isso eu sei, e faz todo o sentido que seja feito. Mas não me choca que o principal seja loja verde.

Estranho a Loja Verde ainda não ter o símbolo atualizado.
Talvez esteja programado para as 19:06.
Ou não.

Por curiosidade fui à parte dos contactos no site da loja verde e vi lá que temos um kiosk no mar shopping em Matosinhos! Que excelente notícia para um leão do norte como eu, não sei é porque o clube não anunciou… SL

1 Curtiu

2 Curtiram

Qualquer trambolho parece bonito com o novo emblema, que upgrade do crl

2 Curtiram

Já há lá mais coisas, agora devem ir metendo

Gosto desta do Treino. Simples.

2 Curtiram