Homenagem à música pimba erotico-badalhoca dos anos 80, criando uma ligação das cores e linhas dos novos modelos.
Mas é que zero, não faço a mínima ideia da relação com a tal música electrónica francesa anos 90/2000 (que gosto muito).
Muito mais parecido com o estilo Madchester/casuais ingleses, o almoço antes desse comunicado deve ter sido bem regado.
Esta até é inspirada por uma época um pouco anterior, mas é um puro exemplo do retrofuturismo a que supostamente se refere:
Bons dias foristas e feliz natal primeiramente !
alguem sabe se a loja verde está aberta hoje? e até que horas?
Viva o SPORTING
Saldos de Inverno para o pessoal estoirar o guito da avó
estão a promoção e queria uns, não me entendo é com aqueles números
por curiosidade fui espreitar a ver se estava lá e nada….
Saldos de Inverno
Por Sporting CP
26 Dez, 2025
Equipa-te a rigor e aproveita os descontos até 70% na tua Loja Verde
Os saldos de Inverno mais verdes já chegaram, com oportunidades imperdíveis pensadas para ti.
Durante dois meses, aproveita uma selecção especial de artigos Sporting CP com preços reduzidos, desde equipamentos de jogo a acessórios que celebram o teu amor pelo Clube.
Disponível nos pontos de venda Loja Verde e em lojaverde.sporting.pt.
Se alguém me conseguir esclarecer e tirar esta dúvida. Eu tenho um artigo para levantar em loja, e aquando da SMS, é informado que tenho 5 dias (não creio que sejam úteis) para levantar em loja. Como esses 5 dias terminaram e eu não levantei o artigo, sabem como se procede agora?
Alguém?
Nunca me aconteceu. No entanto, se fosse eu, iria à loja confirmar que não está lá.
Se não estiver, contactar o apoio ao cliente…
Não sei onde bem colocar isto
https://x.com/thesefootytimes/status/2007014007295864856?s=46&t=2p6waNVzc6OeNglko6ZnHA
Parece que na segunda These Football Times (Editora independente que faz revistas sobre história de clubes, com um grande ênfase em ilustrações e histórias dos clubes; uma peça de Design) vai lançar uma edição com o Sporting
Fica, pelo menos, mais uma semana.
Obrigado, consegui a recolha.
A Loja Verde já tem a sweat branca e mais umas coisas novas
Aprendam…
Quero aqui agradecer à Loja Verde do Colombo (à Sr.a que não vi o nome) pelo atendimento muito prestável que ontem me fizeram para resolver um problema que a Loja Verde do Estádio não teve a capacidade (diria mais, vontade) de resolver.
À Loja Verde do Estádio… Uma simples troca de tamanho de um casaco era trabalho demasiado reles para sequer se darem ao trabalho, até porque estavam sem sistema e tal, então o melhor foi encaminhar para outra loja, sendo que não havia sistema em nenhuma loja mesmo. Então fizeram-me ir para o CC Colombo em dia de jogo do Panelas para fazer uma coisa que demorou menos de 5 minutos a ser feito.
Mais uma vez, OBRIGADO Loja Verde CC. Colombo.
Loja Verde Estádio… ![]()