Devem ter saído primeiro, tal como pensava
Responderam-me ao mail e mandaram-me o tracking number. Mas no site não atualizou.
a minha acabou de chegar, no site continua processando…
…Entegue por um rabolho
Também recebi a notificação que a minha está disponível para ser levantada no ponto Pick-up.
Queremos fotos!
tambem ja recebi e nao houve qualquer aviso de entrega sequer
Igual, comprada assim que apareceu e continua em processamento desde então.
Não encontrei nenhum contacto a não ser o email (apoiolojaonline@sporting.pt), ao qual ainda não responderam também.
Vi agora. ja foi entregue e continua em “processando”
Btw como é que ainda nao esgotou?
há 123
Encomendei uma sweat shirt para a minha filha na passada 6ª feira, e já recebi a mensagem da DPD a dizer que já está disponível para ser levantada no ponto de pickup que escolhi.
Surpreendido pela eficiência.
Haja alguem que lhes encontra eficiência. Eu todas as semanas recebo coisas por eles, e tenho sempre problemas ![]()
Que bom.
A minha encomenda está desde dia 9 de Dezembro no armazém deles sem qualquer movimento.
Por isso é que indiquei a minha surpresa. É a primeira vez que encomendo online na Loja Verde para entrega (já tinha encomendado para levantar em loja), e estava com algum receio de atrasos pelos relatos que já tinha lido. Mas correu tudo lindamente e a minha filha já tem a sweat dela!
eles garantiam 5 dias, mas outra coisa que me garantiram que era no dia a seguir demorou 1 semana
SCP by CORK
Por Sporting CP
17 Dez, 2025
Sporting CP e CORK reforçam parceria com edição premium de raquete de padel
O Sporting Clube de Portugal e a CORK Padel voltam a unir-se para lançar uma raquete de padel que promete elevar o teu jogo a outro nível!
A nova Premium Hybrid III nasce da união entre inovação e a paixão Leonina, criada para quem vive o padel com intensidade. Pensada para jogadores exigentes, apresenta um equilíbrio perfeito entre controlo e potência, oferecendo a versatilidade necessária para se adaptar a diferentes estilos e momentos de jogo. Tudo isto num design de alta performance marcado pela identidade verde e branca, que reflecte a garra e a ambição que definem os verdadeiros campeões.
Para seres o melhor, em qualquer campo.
A nova SCP by CORK já está disponível em lojaverde.sporting.pt e nas Lojas Verde do Estádio, Colombo e Almada Forum.
Vou deixar aqui uma sugestão para quem recebe cenas via dpd que eles próprios me disseram e que ao fim de várias encomendas sabe se logo mal mexem .
Instalem a app, pelo telefone ou mail são detetadas automaticamer, sei que vem uma a caminho ainda antes de receber o aviso
Ainda pensei, mas depois vi que são 380€ por isso forte abraço.
Será que ainda repõem o stock de camisolas do ano passado?
Sporting CP lança nova colecção Silver Echo
Por Sporting CP
19 Dez, 2025
Linha exclusiva celebra o cruzamento entre o desporto e a música retrofuturista
O Sporting Clube de Portugal acaba de lançar a nova colecção cápsula Silver Echo, criada para homenagear o legado cultural da música electrónica francesa dos anos 1990/2000, cuja estética visionária marcou uma geração.
Assente numa base minimalista de preto intemporal, cada peça ganha vida através de subtis contrastes prateados que evocam as icónicas bolas de espelhos e o espírito enérgico das pistas de dança.
Silver Echo é um convite à descoberta de uma estética que traduz ritmo e ecoa a intensidade vivida nas bancadas.
Entra já no ritmo e sente o Echo em lojaverde.sporting.pt, nas Lojas Verde do Estádio, Colombo e Almada Forum.