Loja Verde - dificuldades no contacto via email

por mais que procurasse, não encontrei um tópico para a Loja Verde! Deve haver, mas muito escondido! :inde:

Até há uns poucos meses, o email da Loja Verde era uma maravilha, tinha lá um antigo forista (Carlos10Almeida), que respondia de forma super-eficiente e via-se que tinha um grande gosto em ajudar os leões que pediam ajuda! Através da minha colecção de camisola, tive n+x+y contactos de pessoas, muitas vezes do estrangeiro, à procura da melhor maneira de encomendar uma camisola, redirigi-os ao email lojaverde@sporting.pt e sempre funcionou muito bem.

O Carlos saiu, e aquilo agora está muito mau, ou não respondem, ou respondem passado muito tempo, e quando respndem não ajudam. Basicamente, o email, que está no site oficial, não serve para nada.

Já bastantes pessoas, desde foristas aqui, a do estrangeiro (por ex no fórum bigsoccer) me pediram ajuda, eu não tenho nada a ver com a LV mas de camisolas em geral estou a par, e quando os canais oficiais não resultam, as pessoas tentam como podem.

Isto dá uma má imagem muito grande! Se o email existe, tem que funcionar, e se funciona, tem que servir para ajudar as pessoas!

Já agora, a página da Wiki: https://www.wikisporting.com/index.php?title=Loja Verde

Não é só nesse departamento. O meu irmão contactou o departamento de marketing para saber se haveria problema em utilizar imagens do site para divulgar a actualidade do Sporting numa página (um serviço ao Sporting, portanto), e nunca obteve resposta. A mim já me aconteceu o mesmo noutras ocasiões. É lamentável.

há departamentos que funcionam muito bem, por ex o Jornal, só tenho a dizer bem! O site, sempre que enviei alguma correcção (em meu nome ou pela Wiki), também funcionou bem. E da Loja Verde, até recentemente, idem aspas, funcionava mesmo muitíssimo bem!

É por isso que agora me estou a queixar, porque até tenho estado habituado a que funcione bem, mas agora piorou, ora a direcção tem que ser, sempre a melhorar!!!

Envia uma PM ao NLP.

eu vivo no funchal, e quando quero comprar algo na loja verde (loja online) levam-me com 18 euros de portes.
Uma unica opção que é o correio expresso, um autentico roubo. Só compensa comprar pela loja online quem é do continente.
Até agora mandei cerca de 2 e-mais a loja verde e não obti resposta. realmente não percebo. nao ha pachorra para responder ou que?

muito caro a loja verde :menos:

Aqui pouco posso ajudar excepto fazer o que já fiz, passar a informação aos meus colegas responsáveis pela Loja.

Assim que tiver algum feedback dou-vos uma explicação para o sucedido.

:great:

mas não serás o primeiro a passar a info à Loja… de uma vez que isso aconteceu, responderam de uma assentada aos emails todos em atraso (meus e de outras pessoas), e depois o email voltou a “morrer”.

Isto é mais importante do que possa parecer. Leiam por ex (e o que vale para telefone vale para email!)

[url]http://sethgodin.typepad.com/seths_blog/2008/04/who-answers-t-1.html[/url]

Who answers the phone?

The new rules mean that the most valuable marketing event is almost always an inbound phone call.

An inbound phone call is the ultimate in short-term permission. The customer or prospect is taking the time to call you. She’s focused, interested, paying attention and willing to trust you.

(…)

And I guess that’s my biggest point: the goal of every single interaction should be to upgrade the brand’s value in the eye of the caller and to learn something about how to do better, not to get the caller to just go away.

Há poucos dias tive alguns problemas em adquirir online produtos na Loja Verde. Comuniquei via email para apoioclientescp@sportmultimedia.pt e tive um feedback positivo. Com alguma troca de email’s o problema foi, espero, definitivamente solucionado (o último foi dirigido esta madrugada…). :pray:

Saudações Leoninas
A. Thomaz