Loja de Desktops

Boas pessoal.

Ajudem-me lá nesta dúvida. Espero ter feito o tópico no sítio certo.

Há já algum tempo que tenciono o comprar um novo desktop e, como no ano em que comprei o actual, pesquisei orçamentos, atendimento impecável, etc. e escolhi a ASSISMática - Campo Grande, depois da Lusófona, já quem sobe para a 2 circular.

Esta casa foi a que escolhi e digo-vos: foi excelente a opção. A 1ª vez que em 20 e tal anos que não tive problemas com a parte de hardware já pós-compra. Impecável.

Estava na hora de voltar a comprar outro. Gosto de desktops, até a torre, o design me atrai. Pancada mesmo…

O problema é que fiquei a saber recentemente de fonte creio eu, segura, que o dono desta casa é membro respeitado dos nn.
Brinquei com o assunto obviamente, mas estou seriamente a pensar mudar de “fornecedor” por razões óbvias.

Dêem-e sugestões por favor, tenciono gastar bem, e dar o meu dinheiro como be entregue.

Abraço.

SL

Na zona de Lisboa, claramente PCDiga, perto do Oceanário.

Independentemente de ele ser membro dos NN, se o serviço foi bom e gostas-te ( e digo isto porque também fui cliente dessa casa ) não mudes de fornecedor. Se realmente queres mudar de fornecedor tens a aquapc. Dá uma vista de olhos no site deles, os preços não são dos mais baixos mas têm tudo em topo de gama, eles não usam peças de segunda e os preços são aceitaveis.

Em Lisboa, Globaldata.

5 estrelas

PC Diga, Globaldata, Chiptec, Modding World…

Eu comprei o computador na Assismática e também fiquei muito satisfeito!

Obrigado pessoal. Vou ver os orçamentos numa ou duas dessas lojas que disseram.

É o pertencer a essa claque nojenta, não me incomoda a cor clubística, obviamente.
SL

Também sou grande fã da Assismática, foi lá que comprei os meus componentes (excepto a placa gráfica) e fiz o meu pc.
Atendimento cinco estrelas e ainda se ofereceram para montar o computador sem custos adicionais.

Fiquei muitíssimo satisfeito

Edit: Isso de ser membro dos nn, tás a exagerar um bocado não? :inde: Desculpa lá mas é uma razão estúpida para mudares de fornecedor, mas tu é que sabes.

Na modding World costumam encontrar-se alguns componentes a excelente preço… outros nem por isso…

Mas para montar por componentes, é uma boa possibilidade.

Isto. Foi a única loja que até hoje nunca me falhou em nada.

Isso mesmo , dá-lhe dinheiro para ele comprar mercadoria do benfas e ir assistir aos jogos em casa e fora…Lembra-te que uma parte do teu dinheiro vai parar aos lampiões…