Loius Van Gaal está livre

Segundo o record, o Louis Van Gaal demitiu-se do Ajax, não seria uma boa ideia para o Sporting ?

Segundo o record, o Louis Van Gaal demitiu-se do Ajax, não seria uma boa ideia para o Sporting ?

Com o Peseiro ganhamos 4-1 ao Estoril, para que queres outro treinador? :lol:

esse é outro intelectual da bola!!! :shock:
antes o robson já velhinho que o van gaal… :slight_smile:

Deixa o estar na holanda sossegado. Maluco por maluco deixa o Peseiro.

Acho uma boa ideia se a ideia for dar cabo do Sporting de vez.

Veja-se o que esse assassino fez ao Barça e à selecção da Holanda e tire-se as devidas conclusões. É como o queiroz, um bom estudioso especialmente dotado para putos pelo seu carácter austero e autoritário.

Segundo o record, o Louis Van Gaal demitiu-se do Ajax, não seria uma boa ideia para o Sporting ?

Estamos a falar daquele que destroi todas as equipas por onde passa?!?

Deus nos livre… :twisted:

PS.: aos moderadores: apaguem já este “thread” :smiley: :smiley: :smiley:

Que bom para ele… :expressionless:

Ok, não batam mais, foi só uma ideia, pois continuo a achar que o peseiro não serve.
Um bom treinador tinha posto o Sporting a jogar minimamente bem mesmo com os jogadores que tinha, antes de ter o Roca disponivel.

Em Portugal só o vejo…no galinheiro :smiley:
Estou com o Mauras, é um grande estudioso do futebol agora nas quatro linhas é um desastre. Já o Koeman!!:-#

Mas o treinador do Ajax não era o Koeman? :shock: :shock:

Era e ainda é. Eu apenas estava a comparar. Mais vale o Koeman que o Van Gal. Na minha opinião, claro.

Mas o treinador do Ajax não era o Koeman? :shock: :shock:
O Van Gaal era director técnico.

Louis Van Gaal é mesmo um daqueles treinadores que não suporto! :x É péssimo a vários níveis e destrói tudo por onde passa.

O homem pode ser isso tudo, e pode nem ter vocação para treinador, apesar do que Mourinho diz dele. Mas:

1 Champions League
1 Taça UEFA
1 Taça Intercontinenal
2 Ligas Espanholas
1 Copa del Rey
1 Liga
1 Supercopa de Holanda
2 Ligas holandesas

Por alguma razão será…

A.A.

PS - Já encontrei versões diferentes do palmarés do dutch. Mas, mais coisa, menos coisa, não é pequeno.

Também não é assim tão mau, como muitos o pintam.

Eramos capazes de ter de trocar os brasileiros todos por Holandeses no Natal :?

O trapalhoni tb ganhou tudo e mais alguma coisa. Há 10 anos atrás,

O Heinckes tb foi campeão europeu e o diabo a sete. Veja-se o que fez cá e o que tem feito.

O pp Robson foi um grande treinador, hoje está velhote, ultrapassado e só ele ainda não tinha percebido isso.

Van Gaal tem esse curriculum todo e ultimamente era treinador de putos no Ajax senão me engano. Estará o mundo do futebol todo enganado ou terá ele dado provas suficientes de ter perdido um parafuso ao querer por toda e qualquer equipa a jogar num estilo (Ajax) que só funciona bem num clube onde desde tenra idade os putos aprendem a jogar nele?

Concordo com o mauras, há treinadores que num dado momento da sua carreira conseguiram grandes conquistas, mas por alguma razão esgnaram. Os exemplos que o Mauras deu são prova disso, eu junto outro: Artur Jorge, ganhou tudo o que havia para ganhar com o Porto, foi para Paris onde foi campeão com o PSG e depois… eclipsou-se.

O Trapalhoni ganhou tudo há 20 anos atrás. Não foi há 10. Há dez ganhou um campeonato na Alemnha (1 em 3) com o Bayern.

O Heineken não era mau treinador. Tinha uma má equipa. Hoje não vale nada.

O Van Gaal é um caso de desaptação. Ou melhor, de falta de vocação. Tem os seus méritos, nomeadamente os muito gabados métodos de treino e estudo táctico. faltar-lhé-é o resto, concordo. Além de outros erros, por falta de bom senso, como foi encher o Barça de holandeses.

A.A.

O trapalhoni tb ganhou tudo e mais alguma coisa. Há 10 anos atrás,

O Heinckes tb foi campeão europeu e o diabo a sete. Veja-se o que fez cá e o que tem feito.

O pp Robson foi um grande treinador, hoje está velhote, ultrapassado e só ele ainda não tinha percebido isso.

Van Gaal tem esse curriculum todo e ultimamente era treinador de putos no Ajax senão me engano. Estará o mundo do futebol todo enganado ou terá ele dado provas suficientes de ter perdido um parafuso ao querer por toda e qualquer equipa a jogar num estilo (Ajax) que só funciona bem num clube onde desde tenra idade os putos aprendem a jogar nele?

Van Gaal está livre? Deixem-no estar…

Van Gaal ganhou com equipas ricas, de campeonatos mais poderosos que o português. Será que com um orçamento apertado e apostando na escola portuguesa (e não na holandesa) terá êxito?

Além disso, conhece pouco ou nada da nossa SuperLiga, e duvido que se adapte a esta mentalidade confusa e cheia de problemas.

O meu favorito para liderar o projecto de futebol do Sporting está empregado noutra grande equipa, mas pelo que pude ler há algumas semanas atrás não é bem visto no fórum.