É bom jogador.
Espero que mantenhamos %.
É bom jogador.
Espero que mantenhamos %.
Não podes prescindir de 50% de um jogador que daqui a 1 ano vais estar atrás e te vão pedir 3 ou 4 milhões, aquele clássico, comecem já a fazer contas ao Gui Ramos que também vamos estar atrás, a sorte é que aos lampiões não vai parar quando se destacar na Bundesliga.
Achas que ele é melhor que o Gonçalo ou o Hevertton? Caso contrário não fazia sentido manter
JOVEM LEÃO FORA DE ALVALADE
Jogador internacional formado em Alcochete na porta de saída
Tiago Jesus
Texto
14 de Julho 2021, 12:36
Loide Augusto está perto de sair do Sporting. De acordo com o jornal ‘A Bola’, o lateral de 21 anos dos leões deverá ser reforço do Farense a título definitivo, sendo que as negociações estão bem encaminhadas, sendo o internacional angolano apresentado nos próximos dias.
Na última época, Loide Augusto esteve ao serviço da equipa sub-23 e do conjunto secundário dos leões. Nos sub-23 realizou apenas um jogo, tendo marcado um golo, sendo que na equipa B verde e branca esteve presente em 14 partidas, onde também fez o gosto ao pé por uma ocasião.
Fotografia de Sporting
Oficial.
Acho que acabámos de cometer uma grande cagada, mas o tempo o dirá.
https://www.instagram.com/p/CRWKHQDrY9c/?utm_source=ig_web_copy_link
Dou 1 epoca para explodir, não se percebe não apostar no Loide e dar 5,5 pelo Esgaio como backup, disse e digo o mesmo para o Gui Ramos, que selo de qualidade é que é preciso do que anos e anos na nossa formação?
Espero mesmo que volte se claro se destacar, que o fará certamente, boa sorte Loide, e mais uma vez obrigado por um dos melhores golos da história do Sporting.
Espero que pelo menos tenham salvaguardado 50% do passe e uma possível opção de recompra
OFICIAL: JOVEM LEÃO RUMA A EMBLEMA HISTÓRICO
Jogador formado em Alcochete sai a título definitivo
Tiago Jesus
Texto
15 de Julho 2021, 12:46
Loide Augusto oficializado no Farense. O histórico emblema português utilizou as redes socias para oficializar a chegada do lateral direito formado em Alcochete ao Algarve. O internacional angolano chega a custo zero, devendo os leões ficar com uma percentagem de uma futura venda.
Na última época, Loide Augusto esteve ao serviço da equipa sub-23 e do conjunto secundário dos leões. Nos sub-23 realizou apenas um jogo, tendo marcado um golo, sendo que na equipa B verde e branca esteve presente em 14 partidas, onde também fez o gosto ao pé por uma ocasião.
Fotografia de Sporting
Satisfeito pela possibilidade que ele tem de seguir a sua carreira na II Liga e num histórico.
Que tenhamos ficado com parte do passe e que as coisas lhe corram bem em Faro.
50% do passe fica no Sporting ?
Acho um bom jogador.
Infelizmente não acho que vá durar muito no Farense.
Rapidamente estará na 1ª liga ou numa liga estrangeira. É bom ele.
Muito mal dispensado.
A vinda do Gonçalo Esteves acabou por lhe tirar espaço na Equipa B (já havia Hevertton), mas não só: sabendo que provavelmente não ia ser titular na Liga 3, podendo ir para a 2a Liga para um projeto com ambição de ficar por cima da tabela, é natural que tenha desejado sair e que o Sporting não lhe tenha cortado as pernas.
Era um jogador interessante para o contexto/nível competitivo da Equipa B mas , parece-me, apenas isso. Melhor era o Joao Oliveira que também saiu em definitivo.
Reparem que o Sporting para esta posição tem 2 soluções que garantem qualidade imediata (Porro e Esgaio) e várias soluções altamente promissoras para o futuro (Esteves mais pronto, David Monteiro e Travassos a seguir, José Silva mais tarde ainda…).
Foi a custo 0? Mantivemos alguma % de venda futura?
Este é um dos poucos casos em que valeria a pena, na minha opinião claro está, emprestar para “ver o que dava”. Tem detalhes muito interessantes.Inserido num contexto competitivo mais exigente tirar-se-iam as dúvidas…mas o caminho escolhido foi outro.,
Também acho que seria uma opção interessante para o Loide, mas nada se sabia acerca do contrato dele. Até podia acabar contrato para o ano, e assim esta opção fez sentido