O Inácio também não era a primeira opção para subir.
Gosto do miúdo, acho que como alternativa ao Porro era capaz de ser engraçado.
O Inácio também não era a primeira opção para subir.
Gosto do miúdo, acho que como alternativa ao Porro era capaz de ser engraçado.
Daquelas posições que temos em casa, ainda por cima para suplente, confio na subida do Loide para suplente do Porro, assim como no outro lado temos qualidade cá em casa, Costa, Nazinho, na direita Loide, Hevverton, Oliveira ainda que tenha sofrido a lesão, espero que não saia nenhum dos titulares e que subam da B/23
Alternativa ao Porro, de pé esquerdo?
No sistema de 3 centrais ainda vá, não tem de avançar muito à extremo e coloca as bolas bem em profundidade com o seu esquerdo… Agora a DD, estás a delirar um bocado. Mesmo que jogasse com o pé direito não creio que fosse alternativa, quanto mais com direito cego.
Posso te dizer que o Loide não me importava de ter como alternativa ao Porro. É rápido e tem boa técnica.
Está a referir-se a Loide e não a Inácio e a dar como exemplo que as vezes os que não são os prioritários sao boas ou melhores soluções tql como inacio vs Edu.
Neste caso o João tem mais cartel mas poderá o loide ser uma solução também
então percemos todod mal. Sory
Aí talvez, mas mesmo assim acho que não tem perfil para afundar na linha.
Se estás a falar do Inácio , joga e bem a central do lado direito (com pé esquerdo) no sistema de 3 centrais.
Se falas do Loide, é extremo de raiz, mas tem feito e bem muitas vezes a lateral direita na B.
O risco do Loide é rapidamente se comparar com o nuno ou porro, mas kandimba há só um e o porro é o melhor lateral direito que me recordo em muitos anos.
Para pertencer ao plantel (B e A ) é boa solução assim como nazinho, heverton mesmo que ainda não façam todas as funções do jogo com mestria mas é só rebobinar e lembrar quem foram os laterais suplentes no sporting da ultima decada.
Não vão deixar ficar ninguém mal e até acredito que vão acrescentar qualidade se contiunuarem a evoluir.
Gosto muito deste miúdo.
Dava-lhe a pré-época com a principal.
Tou a falar do Lóide.
Então secalhar era mesmo uma boa alternativa tanto ao Mendes como ao Porro
Mais ao Porro, porque nunca o vi a defesa esquerdo.
Pois, mas era o que eu tinha dito em cima, alternativa ao Porro.
Percebeste que eu tava a falar do Inácio
Ahaha que confusão, eu percebi que estavas a falar do Loide, depois o outro user veio com a conversa do pé esquerdo do Inácio.
Que não venha a ser outro Mama Baldé…
Vinha aqui comentar o orgulho que sinto como Luso Angolano, do Loide, jogador em quem acredito muito ter se estreado a marcar em apenas 4 min, espero que seja aposta a lateral ou extremo espero mesmo é como dizes, que não seja mais um Balde, que devia cá estar, seria muito, mesmo muito útil.
Força Loide, orgulho Leonino!!!
Cada personagem…
Loide a marcar golo na seleção de Angola, entrou aos 60 min para uma posição mais avancada do que joga cá e marcou com uma finalização segura.
Tem golo este miudo e não deixaria de lado ele poder ser um segundo avançado, tem passada larga, instinto para o golo, dois pés e é combativo, um pouco semelhante ao jogo do TT, não sei se tem jogo de cabeca mas para além de lateral tenho um feeling que pode ser uma opção boa lá á frente, é aquele jogador leve solto combativo de arrqnques e que sabe aparecer no espaco e tem qualidade com bola no pé.
O jogo que fez este ano nos sub 23 como unico avançado deixou-me corioso pois foi ele sozinho contra uma linha de defesas e foi incansável e criou muitas dificuldades para alem do grande golo que marcou.
É um miudo que se o ajudarem pode ser opção para mais que uma posição, não sei se o limitaria só na Ala, se for possível ir experimentando mais a frente não é de desprezar.
Dala tambem não era mais bonito a jogar que vieto mas é muito mais eficaz…
Este miudo talvez não seja mais criativo que plata, jovane ou outros mas pode se tornar uma solução fora do baralho porque tem muitas coisas boas que podem fazer dele uma excelente surpresa.
SL
Tenho sensações boas relativamente a este jogador.
Sempre que o vi gostei e cheira me que mais cedo ou mais tarde está na A de forma definitiva.
Este saiu de onde?
sais-te de onde coisinho?
São as contas de reserva dos prince, kutuzovs, sunshines, stepAheds, raigoons, grimms, JBs, Dakines… Criadas e a espera de ser usadas quando começam a ser demasiado notadas as anteriores.
Vão e vêm… Ás vezes são contas com vários anos paradas.