Local "pessoal"

Alguém tem um local onde costume ir e que vos faça sentir melhor ou recordar algumas coisas?
Algum sítio onde vão quando se sintam em baixo ou que vão de tempos a tempos, mesmo sem motivo aparente?
Eu vim agora da arriba fóssil da Caparica, mais propriamente, da Fonte da Telha. Aquilo é vedado, mas há um local que há que não tem vedação e dá para passar por entre o mato. Andando uns metros, chegamos à ponta do penhasco e temos uma grande vista sobre o mar e sobre a Costa da Caparica.
Apesar de não ter ido lá pelos melhores motivos, senti necessidade de lá ir arejar um pouco (e apanhar frio).

Alguém também tem uma local “lamechas” onde costume ir?

Eu tenho, na serra de Sintra, mas não vou lá à muito tempo, e com este tempo, tinha que ir vestido de esquimó, porque deve tar um frio de rachar

Pois, onde eu fui também é frio (junto ao mar), mas fui bem agasalhado.
Já me apetecia ir lá há algum tempo e hoje teve de ser.

Karkov como chega-se lá ? Vou várias vezes ali para a zona da fonte da telha nomeadamente no verão , mas não sei como chegar aí a essa zona.

É simples. Para quem vem dos lados da Verdizela, Aroeira, chegas a uma parte que só podes virar para a esquerda ou para a direita.
Se fores para a direita, vais para a Caparica ou para a descida da Fonte da Telha, se fores para a esquerda vais para uma estrada que raramente lá passam carros e vai dar à NATO. Aí nessa estrada, andando uns bons metros, há um local que não tem vedação e dá para passar por lá. Depois, é só andares uns metros pelo meio do mato que vais dar à beira da arriba. É bastante bonito, sem dúvida. Tanto de dia como de noite :great:

Ah já sei eu nunca fui para a esquerda tem lá aquele sinal de estrada sem saída , tenho de lá ir então no próximo fim-de-semana.

Fazes bem :wink:

Tenho apenas um! Estádio José de Alvalade. Quando é impossivel estar lá, refugiu-me no quarto e agarro-me a duas almofadas…uma de uma pessoa importante e outra do Sporting…É o bastante para me dar energia e força para seguir em frente! :smiley:

:slight_smile:

Gosto muito do Sporting e sem dúvida que Alvalade é quase uma segunda casa, mas há momentos que é preciso deixar o futebol e o clube de parte :wink:

Quando estou sozinho (como estarei nos proximos tempos) costumo ir várias vezes a Alvalade. Nem que vá ao museu, ou ande só por lá a passear.

Mas na serra de sintra também tem locais bem porreiros.

Eu costumo sentar-me no chão da minha varanda. Acompanhada pela lua ! Principalmente no Verão. (Também conta não é ?)

“Custa-te” sentar? :mrgreen: Mais cuidadinho com a língua que não serve só para… Desculpa a maldade. :twisted:

LOL ai ai ai Ricardo. Sabes qual é o mal ? Começar a estudar logo de manhã, depois da nisto. E tenho a mania de escrever e nem sequer reler :-[

Quando estou assim mais em baixo combino um jantar no Vasku’s, não sei porquê aquele restaurante tem o dom de me por bem disposto e a avacalhar que nem um animal :lol:

Deve ser das caipirinhas (que ainda só bebi parecidas no Brasil) :rotfl:

Lagoa do Fogo

Dá para ficar sozinho no mundo e só com os nossos pensamentos.

Excelente :slight_smile:

Tive aqui em setembro do ano passado. Lindissimo. Fiquei deslumbrada.

O problema é o nevoeiro por vezes, mas é um sítio lindíssimo mas tenho particular apreço pelas Sete Cidades, sinto-me em paz ali.

Estádio de Monsanto…(campo do Grupo Desportivo de Direito-Rugby)

É onde me sinto “livre”…porque é o sítio onde faço o que mais gosto…

Sei que quando vou para lá, tento ir um pouco mais cedo, porque sei que se der uma volta ao campo a andar vou esquecer tudo!

Então quando tenho jogos, tenho sempre que dar uma volta para esquecer a vida e me concentrar apenas naquilo…

Percebo! Quando jogava no Amora, por momentos, quando ia para os treinos, dava para me abstrair de tudo e me concentrar apenas no que estava a fazer :wink: