Alguém tem um local onde costume ir e que vos faça sentir melhor ou recordar algumas coisas?
Algum sítio onde vão quando se sintam em baixo ou que vão de tempos a tempos, mesmo sem motivo aparente?
Eu vim agora da arriba fóssil da Caparica, mais propriamente, da Fonte da Telha. Aquilo é vedado, mas há um local que há que não tem vedação e dá para passar por entre o mato. Andando uns metros, chegamos à ponta do penhasco e temos uma grande vista sobre o mar e sobre a Costa da Caparica.
Apesar de não ter ido lá pelos melhores motivos, senti necessidade de lá ir arejar um pouco (e apanhar frio).
Alguém também tem uma local “lamechas” onde costume ir?
É simples. Para quem vem dos lados da Verdizela, Aroeira, chegas a uma parte que só podes virar para a esquerda ou para a direita.
Se fores para a direita, vais para a Caparica ou para a descida da Fonte da Telha, se fores para a esquerda vais para uma estrada que raramente lá passam carros e vai dar à NATO. Aí nessa estrada, andando uns bons metros, há um local que não tem vedação e dá para passar por lá. Depois, é só andares uns metros pelo meio do mato que vais dar à beira da arriba. É bastante bonito, sem dúvida. Tanto de dia como de noite :great:
Tenho apenas um! Estádio José de Alvalade. Quando é impossivel estar lá, refugiu-me no quarto e agarro-me a duas almofadas…uma de uma pessoa importante e outra do Sporting…É o bastante para me dar energia e força para seguir em frente!
Quando estou assim mais em baixo combino um jantar no Vasku’s, não sei porquê aquele restaurante tem o dom de me por bem disposto e a avacalhar que nem um animal :lol:
Deve ser das caipirinhas (que ainda só bebi parecidas no Brasil) :rotfl: