Local para acampar

:arrow: :arrow:

É um bom parque,recomendo.

Pessoalmente costumo ir mais para o do Serrão porque posso levar os animais de estimação. :great:

Já lá passei férias e foi agradável (fiquei num apartamento)! Tem um bom ambiente à noite, bons bares e geralmente boa temperatura (contudo às vezes à muito vento). O mar é calmo (as ondas não devem chegar a 1 metro) e o areal é um pouco curto, pelo menos onde tive.

Resumindo, Recomendo :great:

Não conheço o parque de campismo em Sesimbra mas o local é 5 * no Verão. Recomendo.

A praia é boa…o pior é teres lugar na areia para estenderes a toalha…

No parque não fico há mais de 20 anos,mas era porreiro na altura… ;D

:great:

O de Serrão nunca ouvi falar :shifty:

É perto da praia? O factor cão não é decisivo para mim… o meu bicho começava a correr atrás de qualquer coisa e só o apanhava em Espanha :lol:

já experimentaram levar um grupo de amigas???

“Até a barraca abana…” :twisted: :lol: :lol:

Claro que convém já ter uns planos preparados de antemão e procurar ir conhecer as cidades em questão para não se ficar na pasmaceira da tenda. E mesmo assim não é nada que um TV e uma Playstation ou uns jogos de tabuleiro não consigam resolver :mrgreen:

Sobre parques que posso recomendar:

• São Pedro de Moel
  • Vale Paraíso
  • Valbom
  • Serrão (só mesmo pelos crepes de chocolate)
  • Sitava
  • Quarteira
  • Olhão

Recomendo que comprem aquele livro dos Roteiros Campistas :great:

E normalmente não gosto daquelas parques repletos de gente, daí que o de Albufeira tenha sido um dos piores a que já fui.

Eu prefiro levar amigos :mrgreen:

É um bocado mais para “baixo”,fica para aí a 1 ou 2 kms de Aljezur.

Sim,tens de ter carro ali.

P.S.-Já lá passei férias com um casal de rafeiros alentejanos conheces??? Não tás bem a ver o filme… :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Atãããõoo??? E o “nã te irrites”?? ;D ;D

Já não vou lá há uns 2 anos, só me ficou na cabeça a parte dos crepes/panquecas/wtv que me souberam pela vida e nem faço ideia se ainda fazem disso lá :mrgreen:

Se tivesse uma casa com quintal tinha um desses. São cães muito engraçados.
Mas tinha ideia de serem até “pacholas” :mrgreen:

Depende sempre do que se queira.
Se for com o intuito de ir sobretudo para a praia então isso acaba por ir para segundo plano. Se for, como tu dizes, para andar a conhecer cidades então até fora de época se recomenda o campismo.

Nightwish76 , como é esse parque??Têm boxes ou deixam os animais andar livremente?E há limite de animais?Ou restrição de raças?

Teimosos para caramba , tenho um que tem um feitio de cão…

Eu no sul aconselho o Sitava na praia do malhão , perto de milfontes , o zmar na zambujeira mas fora da altura do festival , no centro aconselho são pedro de moel , aquilo é um paraiso , e no norte aconselho tudo desde viana do castelo até caminha , grandes praias!!

Olha a dupla… ;D ;D

Lindos :drool:

Que animais fantásticos. :clap:

Mas cheira-me que eles é que estão a guardar o chapéu, e não é o chapéu a segurar neles. :mrgreen:

Afinal não temos menino, temos é aselha. :twisted: :twisted: :twisted:

Diego,não há boxes os cães dormem mesmo na tenda ou junto delas… ;D

Os cães “devem” devem andar de trela…mas o pessoal do parque nem liga muito a isso.

Quanto ás restrições por raça,desconheço, mas penso que não exista. :great: