Litos: revolta-se contra o roubo dos galináceos e Veiguices

“O Simão terá de ter muito cuidado se o jogo que tem a fazer contra o Sporting lhe correr mal, pois arrisca-se a ouvir do senhor Veiga comentários sobre o seu passado de formação naquele clube. Ele, tal como eu, cresceu e fez-se jogador no Sporting e agora corre o risco de ver o seu profissionalismo ser posto em causa por esse facto…”

Granda Litos.

O Litos e toda a equipa tecnica devia pedir a demissao depois desta ladroagem, a comecar pelos proprios dirigentes do Estoril.

VERGONHA!

[b]José Veiga[/b]: [i]«Ainda há pouco tempo treinava escolinhas» [/i] [i]“Litos é um técnico jovem, ainda há pouco tempo treinava as escolinhas do Estoril. Está a dar os primeiros passos e não o devemos levar a sério.” [/i]Foi desta forma que o o director-geral da SAD do Benfica, José Veiga, respondeu às palavras proferidas, instantes antes, pelo treinador do Estoril.

Na sala de imprensa, Litos começou por referir: “Encerrei a polémica durante a semana. Perguntem a José Veiga por que cortei relações com ele. Não me deixo manipular por ninguém. Vou contra tudo e contra todos para defender os meus jogadores.”

Mais tarde, quando se dirigia para o autocarro, Veiga devolveu os “mimos”. “Não retiro uma vírgula do que afirmei. Sei o que disse quando falei em promiscuidade. Para bom entendedor, meia palavra basta”, atirou Veiga que, durante a semana, em resposta às acusações de “promiscuidade”, pela alteração do local do jogo, feitas por Dias da Cunha, sublinhou que a equipa técnica camarinha “é toda do Sporting”.

Garantindo que nunca se relacionou com Litos, o dirigente não quis comentar a arbitragem, preferindo realçar o “comportamento e a atitude dos jogadores, que mostraram que queriam vencer este importante jogo”, acrescentando: “Não há campeões sem sofrimento. Disse que tinha a certeza de que o SLB ia ser campeão. Pela forma como tem trabalhado e entregado ao jogo, esta equipa só pode ganhar o campeonato.”

Revoltado

O treinador do Estoril não conseguiu esconder a sua insatisfação pelo resultado registado. “Viemos para um jogo que tinha todos os ingredientes para ser a apresentação do SLB. Tudo se fez para o nosso adversário vencer. Disse que vínhamos para ganhar e quase o conseguimos. Parece que aqueles que afirmaram que os três pontos estavam entregues à partida tinham razão”, declarou.

Em relação à mudança do local de jogo Litos acrescentou: “Sabíamos que este recinto ia favorecer o SLB. Contudo precisávamos da receita. Não nos deixaram ganhar e não foi por acaso.”

Autor: JOÃO SOARES RIBEIRO E NUNO MARTINS
Data: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 03:04:00

No fundo, o patrão do EP continua a ser o Veiga. Segundo fontes bem informadas, a SAD do Estoril ainda pertence a José Veiga, como beneficiário económico das empresas fantasma que detêm o capital maioritário da SAD. Mas é este fulano que vem responder às acusações de promiscuídade, acusando a “sua” equipa técnica de ser sportinguista e colocar em cheque o profissionalismo dessa mesma equipa.

O Litos já tratava mes era de cuidar da sua vida como treinador e deixava essa coisa chamada Estoril-Praia ir pelo ralo abaixo.

Tenho pena por aquilo que o clube já foi. Infelizmente já cumpriu o seu propósito e já vai fazer o mesmo caminho que o Alverca, que tb está prestes a descer para a IIB.

Vocês viram o ar do veiga no banco a olhar para o banco do estoril? que ar de máfias!

Já todos reparámos que não há campeões sem sofriemento, ou talvez não, olhem o porko o ano passado…
Mas o Sporting é quem tem sofrido mais…Metade dos gajos que entraram nas Urgências no sábado passado deviam ser adeptos do Sporting a sofrer de paragens cardíacas, causados pelo Sr. Pesudo, a outra metade devem ter sido lamps merdosos que nunca mais viam o Sporting mais uma vez escorregar…

O Litos foi um herói, e ao falar assim ainda maior herói é.

Acho bem que não se demita, obriga esses fdp a demiti-lo e a pagar-lhe do bom.

Vocês viram o ar do veiga no banco a olhar para o banco do estoril? que ar de máfias!

beeshop eu ia falar disso… ainda estava a ler, chegou ao teu post e vi o que ia escrever. Fica aqui citado.

Foi com ar de quem diz, “toma lá cabrão já te fodi”! Para um paneleiro que te acções no Estoril isto é uma vergonha, com aquele sorriso mesmo provocador.

Apito Dourado On Tour

Ah grande Litos carago :!:

Sim, a cara do Litos era o espelho da revolta.
Quem não sente…

Podia vir para para a equipa técnica do SCP! Acho que precisamos dele no Sporting, ao lado, quiça do Peseiro… bem melhor que o artista da Madeira!

fizeram bem em reagir mas o que realmente estava à espera era que eles, no fim do jogo, apresentassem a demissão. Mas cá para mim o bebedolas figueiredo vai pô-los a andar antes deles se demitirem.

achei nojenta a pose do veiga a rir-se para o banco do estoril.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=80415&d=1&tema=1

Carlos Xavier afirma que José Veiga ameaçou Litos

O técnico-adjunto do Estoril confirmou hoje que o director-geral da SAD «encarnada», José Veiga ameaçou o técnico do Estoril com despedimento no final do jogo frente ao Benfica (2-1), numa semana em que um indivíduo do clube da Luz andou a convidar atletas do Estoril para almoçarem.
ASF
«Ouvi ele dizer a Litos que ia para o desemprego no final do jogo», afirmou Carlos Xavier, em declarações à Rádio Renascença.

O adjunto do Estoril também revelou que nem queria acreditar nas atitudes da equipa de arbitragem: «Parecia que estávamos a jogar numa partida de apresentação do Benfica, tendo inclusive o árbitro ficado com umas botas do Benfica. Só faltou ele tirar a camisola por baixo. Depois o fiscal de linha esteve sempre a olhar para o nosso lado a ver se nós reagíamos. Até que chegou a uma altura em que fui embora porque estava enojado.»

Carlos Xavier confirma ainda que um indivíduo do Benfica, um segurança que normalmente acompanha a equipa e que já tinha estado envolvido nos incidentes registados nos balneários na partida da primeira volta, ter tentado convidar jogadores do Estoril, uma semana antes do jogo com o Benfica, para irem almoçar: «Existiu um sujeito que trabalhou no Estoril e que agora está no Benfica, que já na primeira volta bateu na porta, durante a confusão registada no intervalo, tendo agora o descaramento de aparecer no Estoril a falar com os jogadores e a convida-los para almoçar.»

Grande Litos e grande Carlos Xavier!!! Enfrentaram aquele bando de malfeitores como heróis!!! :evil:

Para quem viu, em directo, as declarações no fim do jogo, há uma altura em que o entrevistador de cala, a olhar para algo atrás da camara, e depois diz “não estou a falar nada porque há aqui uma grande confusão entre elementos do EP e bostas…”

(ficaremos a aguardar os inquéritos da Liga…)

Mais tarde: “ah afinal não aconteceu nada, é só entre elementos do EP, algum prolema interno”

(ah ok, vamos lá lavar com sabão para que não possam acusar os slfilhosdaputa)

Para quem viu, em directo, as declarações no fim do jogo, há uma altura em que o entrevistador de cala, a olhar para algo atrás da camara, e depois diz "não estou a falar nada porque há aqui uma grande confusão entre elementos do EP e bostas..."

Mais tarde: “ah afinal não aconteceu nada, é só entre elementos do EP, algum prolema interno”

Tb vi. Devem ter sido o Litos e o Carlos X. a “assarem” a cabeça do Veiga. O Figueiredo não era pois esse estava na bancada com o “dos pneus”. Será que foi nessa altura que o Veiga ameaçou o Litos de despedimento? Quando os jornalistas apanharam o Veiga cá fora ele estava um pouco transtornado. Foi quando se saiu com a estória do Litos ser treinador de escolinhas e coisa que tal…

Tudo muito sujo… muito sujo.

Entao nao viram a cara do mafioso Veiga com sorriso amarelo no pasquim? Já se previa este cenário.

O Litos e o Carlos Xavier deviam-se ter demitido antes do jogo. :roll:

Para quem viu, em directo, as declarações no fim do jogo, há uma altura em que o entrevistador de cala, a olhar para algo atrás da camara, e depois diz "não estou a falar nada porque há aqui uma grande confusão entre elementos do EP e bostas..."

Tb vi. Devem ter sido o Litos e o Carlos X. a “assarem” a cabeça do Veiga. O Figueiredo não era pois esse estava na bancada com o “dos pneus”. Será que foi nessa altura que o Veiga ameaçou o Litos de despedimento? Quando os jornalistas apanharam o Veiga cá fora ele estava um pouco transtornado. Foi quando se saiu com a estória do Litos ser treinador de escolinhas e coisa que tal…

Tudo muito sujo… muito sujo.

Nah. Foi com jogadores, por isso a vontade de branquear tudo. Se fosse com dirigentes/treinadores o anormal das entrevistas tinha metido a boca no trombone e teria dito nomes. Foi com jogadores e ele calou-se para não dar lugar a processos. Engraçado que nem pegaram na merda da camara e apontaram para os desacatos. Grande jornalismo este.

Ricardo Rocha era um deles… Faltam mais…