Penso que não existe tópico aberto sobre recomendações de literatura desportiva. No que a mim me diz respeito procuro sugestões de livros sobre metodologias de treino (e afins) em futebol e futsal.
Encontrei algumas sugestões no primebooks (aqui: Uma Ideia de Jogo - Vol. 3 | PRIMEBOOKS).
Os valores dos livros é puxadote e não encontrei grandes soluções de “download” em pdf. no Dr. Google.
Aos mais entendidos (não é o meu caso e quero começar a aprofundar conhecimentos), agradeço, desde já, eventuais partilhas de sugestões.
Complementarmente, caso conheçam locais onde consiga fazer download online de manuais do género de forma gratuita tanto melhor :great:
p.s. O que encontrei, em alternativa aos manuais, foram artigos doutrinais (poucos, ainda assim), relatórios de estágio e dissertações de mestrado sobre aspectos mais teóricos da metodologia de treino.