LIQUIDAÇÃO TOTAL REEBOK NA PÓVOA DE SANTO ADRIÃO

Amigos excelentes preços de equipamentos do Sporting, na Póvoa de Santo Adrião junto à Povoacar da Peugeot.

Hoje das 9 - 12.30 até 14 Às 17
Amanhã 9 - 13

Não Percam …

Obrigado. :wink:

Alguém sabe se ainda está aberto ao público?

Recuperei este tópico, somente para vos dar uma informação.

Para quem, como eu, na altura não pôde ir à Póvoa de Santo Adrião, houve um indivíduo que comprou uma grande quantidade de merchandising (da Reebok do ano passado) e agora está a vender na (nova) feira de Cascais a preços acessiveis.

Para os interessados…

Recuperei este tópico, somente para vos dar uma informação.

Para quem, como eu, na altura não pôde ir à Póvoa de Santo Adrião, houve um indivíduo que comprou uma grande quantidade de merchandising (da Reebok do ano passado) e agora está a vender na (nova) feira de Cascais a preços acessiveis.

Para os interessados…

Tenho que lá ir… É relativamente perto da minha casa.

Quando é que há feira? É já no próximo domingo?

Quando é que há feira? É já no próximo domingo?

Não Zed, a Feira de Cascais é no 1º e no 3º domingo de cada mês, e a nova localização é em frente ao Autodromo, num Bairro que lá há, mas que não sei o nome.

Ok. Thanks!

O bairro chama-se Adroana e fica por trás do Vassoreiro. :wink:

Já quando a feira era perto da praça de touros de Cascais havia lá um comerciante que vendia camisolas, meias, calções casacos e outro material da época transata.

Já quando a feira era perto da praça de touros de Cascais havia lá um comerciante que vendia camisolas, meias, calções casacos e outro material da época transata.
Já lá comprei as camisolas para oferecer aos meus sobrinhos :wink: