Andas adiantado…
Vou limpar a cache
site ainda em baixo, certo? fdx!!! minha nossa!!!
O scouting do Sporting devia era investir numa nova equipa informática…
Um amigo com Gb no B30 diz que a fila dele (21) nao está afetada pelo LS, não são todas as filas do B30 neste caso que serão LS ?
Primeiras 8 ou 10 filas salvo erro.
Boas,
Adquirindo o Lion Seat, a Gamebox no primeiro ano não é grátis, supostamente?
Na verdade a GB que será grátis é a segunda, porque tens de pagar o valor total da GB este ano e posteriormente será adicionado à wallet o valor da GB em cashback que podes descontar na próxima compra
E penso que o valor que seja adicionado à wallet será o valor da GB sem IVA, portanto não será 100% grátis
Não, mas adquirindo Lion Seat por 10 anos tens direito a 100% de cashback (sem IVA) do valor da Gamebox, ou seja, devolvem-te esse valor para a wallet e podes abater na compra da Gamebox do ano seguinte.
Ok obrigado
o IVA também não é para o clube, é para o estado
Certo, mas não muda o facto de que sai do nosso bolso, daí eu comentar que para nós não será propriamente gratuito
Então a próxima GB devia ter um valor idêntico ao que recebemos no cashback.
Na B, pelo que sei só há LS nas primeiras 10 filas. Estou enganado?
Para completar o que diz o Pedro
O valor devolvido em Cashback será 10%, 30% ou 100%, de acordo com a contratualização de 3, 5 ou 10 anos, respectivamente.*
Não, é isso mesmo. Só nas primeiras 10 filas dos respetivos setores.
n sai grátis pq só vai para cashback o valor sem iva
Entrei agora no site dos Lions Seats e depois de feito o login verifico que esse meu lugar lá indicado não corresponde ao que hoje comprei na GB. Isso está a acontecer a mais alguém? Supostamente o site dos Lions Seats ainda não está atualizado com a remodelação do estádio e não prevê o aumento das 4 filas.
A mim também. No site dos LS aparece o meu lugar a indicar o número de fila “original”, ou seja, com menos 4 filas .
Quando hoje comprei a GB recebi um aviso de que o lugar iria ser diferente, mas que é apenas devido à renumeração das filas.
Nada temas, está tudo bem.