Como? Renovou a GB para o A6 sem ter LS?? Isso parece que não é possível, pois todas as centrais A são LS.
Se o lugar onde tinha GB não é possível renovar porque vai ser LS, só não acontece nos dois próximos anos se o lugar onde tinha a GB era um LL antigo e o dono exerceu a sua opção sobre o lugar para comprar o LS. Se não é o caso ele podia ter renovado o lugar GB durante os próximos duas épocas e depois ou comprava LS para esse lugar ou tinha de sair para outro lado…
Sabes, eu acho é que se estão a aproveitar para tirar o máximo possível de pessoal que.nao comprou para resolver também aquele embróglio dos que compraram e não tem lugar.
Houve esta confusão na minha zona da B central, e já se vê algumas críticas a isto nas redes do clube.
Não sei se o caso que mencionam é a mesma situação, até pode não ser.
Havia LL inativos que não tinham nome na cadeira, por serem inativos, e muita gente assumiu que seriam novos LS e tinham os tais 2 anos (falo de setores na B). Eu não sabia que o meu era LL inativo, a comunicação por email nunca foi clara (penso até que não recebi todos os emails que devia ter recebido), e fui apanhada de surpresa quando percebi. De nada serviu dar esse feedback ao clube, porque me foi dito que a comunicação tinha sido feita (só me faltou dizerem que não tinham culpa de eu não ter percebido). Mas se as críticas à comunicação são quase gerais, se calhar era bom repensar a maneira como se faz algumas coisas. Não dizem as coisas de forma clara porque não querem ouvir críticas! E, no fim do dia, os LS estão esgotados e o dinheiro entrou.
Como já disse há uns tempos, na minha fase de compra dos LS eu podia escolher qualquer LL livre (por não ter sido renovado/comprado nas fases anteriores) ou LL inativo ainda não ocupado, e fiquei bastante surpreendida porque eram os lugares todos das primeiras filas da B (não sei precisar até que fila, mas pelo menos as 6/7 primeiras tenho ideia de estarem, nas centrais). Conheço pessoas que, quando chegou a fase delas de compra LS, o seu lugar habitual já estava preenchido por ter sido adquirido em fases anteriores ou na fase corrente.
Muita gente agora nas renovações é surpreendida pelo facto de não ter o seu lugar de GB disponível, porque nem sequer havia um aviso quando o lugar era comprado por outra pessoa.
Uma pena ver deixar de ir ao estádio pessoas que foram lá (como eu) quando o clube estava na mó de baixo e não apenas nas vitórias.
De acordo que a comunicação não foi a melhor. Mas era preciso ser muito ingénuo acreditar que tinham uma espécie de “direito de preferência” sobre a sua GB sendo público que os LS abrangiam todas as primeiras filas de todos os sectores. Se não tinham LL era óbvio que seria uma lotaria
Eu achei que tinha os tais 2 anos, porque não recebi um email (já me disseram a data em que supostamente chegou a indicação de que estava num LL inativo; e não recebi). Só quando abriu a minha fase percebi. E muita gente me dizia para estar descansada que na B a maioria seria novos LS.
Mas eu adquiri LS, percebi a tempo. Comentei foi que algumas pessoas não.
Foi aquilo que já falávamos uma vez, eu não recebi esse primeiro email onde avisavam. Já confirmei com outras pessoas de LL inativo que receberam. Eu só percebi que o meu era inativo quando recebi email de que a fase ia abrir.
Pode ter sido mesmo falha do sistema e não problema teu. Mas também quem estava nessas situações teve prioridade na compra para precaver a possibilidade de ficarem sem lugar.
Sim, sim. E essa malta agora tem prioridade para renovar e procurar outros lugares no estádio. Tenta-se compensar de alguma forma.
Apenas sinto que uma comunicação “limpa” desde início (e não com mails soltos que se podiam perder) tinha sido a melhor prática. Claro que isso ia atrair mais críticas desde cedo, mas aí toda a gente sabia com o que contar.
Estou a tentar pagar a segunda prestação do lion seat, mas não consigo entrar no site que recebi no e-mail (assento.sporting.pt).
Alguém com o mesmo problema? Há alguma alternativa?
Já está resolvido. Isto deve ter traduzido o endereço do site para português e por isso não estava a conseguir entrar. O correto é seating.sporting.pt