Lion Seats

Tb comprei uma guitarra na 4a feira passada. Foi mais ou menos um LS.

2 Curtiram

A migração ainda deve ter falhas. No outro dia fiz login nos LS com os novos dados e dizia que não tinha lugar, mas depois abria o perfil e tinha.

Já a alguém sucedeu, receber email para pagamento da prestação do LS e depois vais ao site, fazes login e não aparece nada para pagamento, nem indicação que tens o LS?

o que aparece? nao elegível para esta fase de venda? isso é o que aparece para quem não comprou

Tudo o que for tecnologias, está atrasado :rofl:
Nem um simples login num site.

1 Curtiu

Já deu. Já aparece tudo como deve ser e já efetuei o pagamento.
Obrigado.

hoje recebi um sms a pedir para pagar as quotas… devem estar a brincar… nem ao site temos acesso, quanto mais??? reponham as coisas como deve de ser, metam tudo a funcionar, e depois falamos… arre… amadorismo do crl!!!

1 Curtiu

Fiz login com o novo número de sócio e está tudo normal na minha conta do lion seat.

No site é que não se consegue entrar. Vamos ver até quando.

estive a ler a faq dos LS e as mesmas dão acesso prioritário á compra dos jogos fora, mesmo que o proprietário não tenha adquirido gamebox.

não encontro -diga-se, tb não era suposto - informação caso compre gamebox no meu ls e depois mude de lugar. será que mantenho a preferência nos jogos fora. alguém viu algum ponto que responda a esta dúvida

Alguém consegue fazer o login?
Já consigo entrar nessa fase, e quando coloco oa dados, nada!

Tecnicamente, se mudas de lugar, é o teu lugar. Não tens pq perder prioridade.

a questão é, eu tenho o lion seat por 10 anos, mas este ano em vez de ficar num lugar LS, comprva a box e depois nas trocas mudava-me para a superior. a minha questão é saber se continuo com os direitos do lion seat, mesmo que o sporting fique com acesso ao meu lugar do ls para vender um box para lá ou vender jogo a jogo.

basicamente, quero saber se não ficar com a box no meu lugar se mantenho todos os outros direitos adquiridos ao comprar do ls, p.e., prioridade na compra de bilhete para a final da taça de portugal

Não há resposta concreta este ano para já que nos clarifique isso mas, nos anos passados em que eu tinha o lugar de leão antigo, se compravas a box para outro lugar que não o teu, apesar de eu não concordar e na altura ter perdido essa luta, perdias todas as vantagens do mesmo, resumidamente passavas a ter gamebox normal e pronto

nos antigos LL não sei como era o contrato, eu tb tinha LL. Nos novos LS, uma das coisas estabelecidas é que se não comprares a gamebox, continuas com prioridade na compra dos bilhetes para os jogos fora. não faz sentido dois Ls, um com box num sector não LS e outro sem box, o que tem box perde a prioridade de comprar para os jogos fora, mas o que não tem box mantem a prioridade…

Tu atualmente não podes fazer isso. Só tens GB para o teu LS. Está nas novas regras

2 Curtiram

A minha fase Gamebox, por ter LS, é 8 de julho. Recebi email. Prestações do LS têm de estar em dia (não apenas quotas).

1 Curtiu

Prestações em dia , quer dizer as prestações pagas de acordo com a data de vencimento da prestação!
As prestações que têm o prazo de pagamento em Agosto, Set, Out e Nov ainda não estão em falta ou indevidas.

Sim… Tem de estar junho pago. Ou seja, as prestações em dia.

2 Curtiram

O puto do meu trabalho não o deixaram renovar para o lugar onde vai ser lion seat….a história dos 2 anos….
Mudou para o a6