Lion Seats

Alguem que relembre os criterios de venda. Primeiro pessoal das gameboxes? Deten
tores daqueles lugares? So depois os outros?

Primeiro que tudo devem ser casos especiais de pessoas cujos Lugares de Leão vão ser absorvidos por Lugares VIP (estilo aquilo dos Loges e assim)

Depois hão de ser os outros detentores de Lugar de Leão. Depois imagino que passe para detentores de Gamebox em lugares que vão passar a ser especiais…

Isto é uim bocado especulação da minha parte, mas acho que não deve fugir muito.

Ou seja, um socio que nunca teve nada disso, nao pode comprar?

Deve poder, mas imagino que os casos que identifiquei acima tenham prioridade sobre esses sócios. De qualquer das maneiras, os casos que disse acima nunca serão suficientes para esgotar toda a oferta.

1 Curtiu

Claro que pode, mas naturalmente há critérios de prioridade que têm de ser seguidos.

Com mais de 10 mil lugares de Lion Seats, e aos preços elevados que algumas categorias têm, qualquer sócio terá oportunidade para ter um Lion Seat, pode é não conseguir lugar em certas categorias.

Não tenho grandes dúvidas que a categoria Diamond B por 10 anos vai ser a primeira a esgotar.
Para quem tem Gamebox na Poente/Nascente B é bom “investimento” já que fica quase 60% paga logo no 2º ano com as ofertas associadas.

1 Curtiu

Deve poder, eu recebi no email

A mim o que “mete medo” é atirar sócios com GB fora ao longo dos anos. Porque dispenso o catering, o estacionamento sim, é porrreiro

1 Curtiu

Quando?

Muito provavelmente quando acabarem as 12 fases da compra dos LS

Há uns dias (sexta feira)

Não sei se já passou por aqui mas aqui fica o registo dos preços dos Camarotes e Suites, Loges e Executive Seats, preço anual:

Poente:

Nascente:

Alguém sabe se os Executive Seats dão direito a mais algum benefício, além da cadeira mais confortável?

Os Lion Seats normais já têm uma cadeira mais confortável.
Os Executive Seats têm mais regalias

1 Curtiu

Boa tarde,
Já estive a ler na página oficial dos LS e agora neste forum também, mas tenho dúvidas ainda sobre o Cashback. Não sei está claro para alguém que me possa esclarecer.

Numa compra de 10 anos do LS é devolvido em CB 100% do valor da gamebox. Assumo que signifique que eu tenha que pagar o valor da GB, vamos assumir 400€, e que fique em “carteira” com esses mesmos 400€.

Mas o que posso fazer com esses 400€? posso usar na compra da gamebox do ano seguinte?

Se sim, e se ela se mantiver o valor do exemplo de 400€, significa que nao pago nada? Mas como não pago porque tinha cash em “carteira”, recebo os 10% da GB e fico com 40€ em carteira … para usar no ano seguinte e beneficiar novamente de 40€ de CB …

Algúem tem claro o que significa e em que é que pode ser usado o valor de CB? e em concreto, se cada CB recebido na compra da GB pode ser usado na compra da GB do ano seguinte?

Obrigado e SL

1 Curtiu

Com um exemplo é mais fácil:

Imaginando que compras o Lion Seat Diamond B por 10 anos, e isso custa-te 775€ com a política de preços actual (depois de Junho vai subir).

Em Julho de 2025 compras a Gamebox 25/26 Full para esse lugar, ou seja, categoria 4 e que custa 420€ caso os preços se mantenham, e portanto recebes 100% de volta, 420€ em Cashback na “wallet” do Sporting.

Imaginando que guardas esse montante para a Gamebox 26/27, e que os preços se mantêm, então em Junho de 2026 a tua Gamebox fica totalmente “de borla” porque custa 420€ e tens 420€ na wallet. Essa Gamebox 26/27 até pode ser mais barata com o desconto de assiduidade durante a época 25/26 e portanto até pode sobrar dinheiro na wallet.
Portanto até aqui é claro e inequívoco.

A partir daqui é que não é tão claro o Cashback de 10% dessa compra da Gamebox 26/27 e não te sei responder porque se a Gamebox de 26/27 foi totalmente paga com o dinheiro do cashback na wallet não sei se recebes 10% em cashback. Já era cashback do cashback.

Não está claro nas faq’s e por isso tens de falar directamente com o Sporting para esclarecer essa situação.

1 Curtiu

Obrigado!
Entendo a dúvida do “cashback sobre cashback” mas no limite só na segunda GB se paga a 100% pela wallet, nao gera cashback, mas depois temos sempre 10% … e no limite, depois 10% sobre 90% (100%- 10% cashback), e depois um pouco menos cada ano …

Mas vou investigar.

Obrigado novamente

Boas. Tenho duas dúvidas e se alguém me conseguir esclarecê-las seria top. Já enviei e-mail para o Sporting mas ainda não me responderam…

1. Com quantos dias de antecedência serão notificados da sua fase de venda de Lion Seats os sócios pertencentes à respetiva fase de venda?

2. Quanto tempo dura cada fase de venda?

Saudações Leoninas.

Boas. Se obtiveres resposta partilha aqui. Tb seria interessante saber quantas são as fases de venda, quem está incluído em cada uma e com base em que critérios. Vamos lá ver se será um processo transparente…

A única coisa que sei é que são 12 as fases de venda