Lion Seats

Mas como, se a venda ainda nem começou para a maioria das pessoas?

Eles têm a noção das intenções do pessoal e se eles dizem que arranjar um lugar no Emerald + poderá ser complicado, sendo assim como achas que estão as coisas nos outros lugares?
Perguntei isso porque a minha GB transformou-se num LS Emerald.

Qualquer pessoa com GB já pode ir a essas sessões de esclarecimento?

hoje, depois de tudo o que aconteceu nas últimas 3 semanas, ainda há interessados em lion seats?

O interesse deve ter baixado bastante.

1 Curtiu

O Sporting para ser campeão não pode ser só melhor que os adversários, tem que ser muito melhor!!

Completamente!
Temos de jogar o triplo para compensar as
arbitragens

Ora aqui está a minha esperança para o que falta de epoca --chular os Sócios com os lion seats.

Varandas e companhia nunca gostaram dos Sócios e apenas os utilizam para chularem.

Esta cena dos lion seats é mais uma, sendo que o João Pereira está a rebentar completamente o plano.

Por isso ou o Varanda contrata um treinador ou lá se vão os records com os lion seats

1 Curtiu

Estou muito preocupado caso isto aconteça…

Só que não! :joy:

Os betinhos e os queques vão reservar os seus lion seats pelo estatuto social, estão-se pouco cagando para os resultado do football o que interessa é ser elegante

2 Curtiram

Se o Varandas continuar a enterrar o Sporting como fez neste último mês dúvido que ter um Lion Seat dê algum estatuto social…

Quem é que ia comprar Lion Seats na era do Silas e Leonel Pontes?

Isso é verdade mas o fivelas parece não perceber (ou não quer saber) que sem resultados no futebol que é do que o clube vive lá se vai o Sporting Corporate, os Lion Seats e mais o crl o foda

2 Curtiram

Os LL deverão ser prioritários para adquirirem LS. Caso não adquiram será que tb terão 2 épocas para poderem manter a GB nesse lugar, como acontece noutras situações, ou libertam de imediato o lugar para outras fases de aquisição??? Não faço ideia qual será a adesão e os lugares que ficarão disponíveis mas caso prevejam essas situações de possibilitarem que esses lugares sejam mantidos por mais 2 épocas isso pode condicionar bastante o número de lugares para oferta. Eu como estou na fila 7 de uma central, sem LL, hoje ainda não sei o que fazer…

Sim, podem ficar no ligar mais 2 anos

Alguém sabe se alguma das fases de vendas já arrancou? Informaram que o início das vendas começavam em janeiro mas até agora não soube mais nada do assunto.

Nadinha ainda.

Abertura da venda de Lion Seats

Por Sporting CP
31 Jan, 2025

Clube

Primeira fase inicia-se a 25 de Março

O Sporting Clube de Portugal informa que a primeira fase de compra de Lion Seats terá início a 25 de Março.

A venda ocorrerá de forma faseada, com preços especiais Early Lion até Junho (inclusive).

Os Sócios serão notificados por email e SMS antes da sua fase começar. Solicitamos aos Sócios que verifiquem se têm os dados e permissões actualizados e que fiquem atentos ao seu email.

Por agora, deixamos algumas informações úteis:

ONDE PODERÃO COMPRAR?
Online:
em seating.sporting.pt
Presencial: no Open House, no Estádio José Alvalade

COMO PODERÃO COMPRAR PARA VÁRIOS SÓCIOS?
Será permitida a compra múltipla até cinco lugares na mesma zona (um lugar por Sócio, e todos têm de estar elegíveis para a fase).

Os Sócios poderão atribuir lugares a Sócios que não tenham um lugar reservado para si.

Vão precisar de ter os seguintes dados de cada Sócio:
⦁ Nº de Sócio
⦁ Últimos cinco dígitos do Cartão de Sócio
⦁ Data de admissão de Sócio
⦁ Morada de entrega da Welcome Box
⦁ Dados de facturação

Contamos contigo para deixares a tua marca na Nova Era.

1 Curtiu

Vao enviar para todos os socios? Ou primeiro para os com gameb9x?

Chegaram os Lion Seats!
Vamos ver como vão vender.
Eu vou passar :slight_smile:

O pessoal queixa se do preço das gameboxes, mas para ter uma cadeira com o nome….