Diria que estás certo, a não ser que haja alguma outra exceção que me escapa
Quantos LS poderão hipoteticamente estar à venda? Há lugares somente de GB que podem ir para o mercado dos LS?
Uns 1000 e tal (se as minhas contas não falham), que devem ser as filas novas da central. Isto se de facto os colocarem todos para venda de Lion seats. Não percebi a tua segunda pergunta.
Uma dúvida, se eu comprar 3 lion seats, para mim e para os meus dois filhos, sendo que um tem menos de 6 anos, isso significa que poderá entrar uma 4ª pessoa, a minha mulher, p.ex. ou não funciona assim? É que ela não é sócia.
Penso que não. Penso que cada LS por cada associado, neste caso, conseguirias 3 LS.
Formulei mal a questão, porque pensei que pudessem existir lugares futuramente de LS que neste momento fossem só de malta que tem GB sem LS; mas não existem.
Penso que ele se refere à mulher entrar no lugar de um dos 3 comprados, quando estes não vão.
Respondendo ao @SuperiorSul :
Primeiro, Lion Seat ainda implica comprar bilhete. O Lion Seat não te dá direito a assistir aos jogos. Ou depois compras GB para o lugar ou compras bilhete para o teu lugar pois tens acesso a isso até 48 horas antes dos jogos… Se deixares para as ultimas 48 horas o Sporting põe o lugar à venda.
Segundo, apesar de não ser possível pelas regras alguém não sócio ou mesmo sócio ir com o bilhete de outro sócio, isso é o que mais acontece e dificilmente é controlado.
Por isso se comprares Lion Seat e bilhete para o jogo (seja GB ou bilhete jogo) se for um bilhete normal e não de criança ela nunca vai ter problemas em entrar.
Se estás a falar em lugares que não estavam na oferta de lion seat esta época mas estavam na de Game Box, então não, penso que não existem.
O que vai acontecer, não na próxima época mas na de 27’28, é as pessoas que têm GB em lugar que estava na oferta de Lion Seat e não comprarem o mesmo até ess época. Nessa altura perdem a GB e o lugar passar a ser vendido como LS.
Tenho acesso a comprar gamebox para o lugar, ou só jogo a jogo?
Agora fiquei confuso, pensei que incluia os jogos.
Então pagas aquilo tudo pelo direito de quê, para além de ter o nome lá?
Aquilo que eu perguntava era, se formos os 4, eu o filho mais velho e a minha mulher, dará para levar o outro miudo de 3 anos ao colo, caso compre bilhete para um deles noutro lugar do estádio? Porque vou ter prioridade só para 3 bilhetes, e nós somos 4.
Só o LS não te dá direito a veres os jogos para isso tens de comprar o bilhete ou a GB que tens a garantia de a puderes comprar enquanto tiveres o LS.
Em teoria também tens prioridade nos jogos fora mas isso só é verdade para quem tem LS e GB com uns 20 anos
Quantas pessoas em espera na Lion List? SL
Ja náo ha lugares ao colo e menores de 3 anos nao podem entrar nos recintos desportivos, Com 3 ou mais anos tem de ter bilhete válido.
Tens direito as duas coisas. Se comprares GB tens bilhete de época. Se não comprares GB tens direito a comprar jogo a jogo para o teu lugar
É quase assim, o lugar é tipo os antigos lugares de leão. Tens as benesses que estão no site, mas para entrares ou tens de comprar GB ou comprar bilhetes.
Se comprares 4 bilhetes todos podem entrar, mas como te responderam já não há lugares ao colo, mas isso não implica que se comprares o 4o bilhete não possam ficar juntos nos teus 3 lugares desde que os seguranças não impliquem. Normalmente se o miúdo de 3 anos for pequeno não acontece.
Tb pode acontecer que se o 4o lugar não ficar ao pé de VCS consigam estar todos juntos porque há sempre quem não vá ou vá para outro lugar.
Atenção que para ficarem juntos tem de ser na mesma bancada senão não tem acesso a ir para ao pé de VCS.
Na mesma bancada, i.e. do mesmo lado. Um bilhete para a central nascente dá te acesso a todos os setores da central desse lado. O mesmo para a central poente.
Vão abrir mais lion seats para venda em breve? A Lion list já vai longa…
A questão é, arrisco-me a não conseguir comprar o 4º bilhete.
Os 3 bilhetes do LS tenho prioridade, mas o 4º bilhete, ainda por cima para não sócio, vai dar barraca e vou andar stressado todas as semanas.
Faz-me confusão ainda essa questão de comprar gamebox para o LS ou jogo a jogo.
Se eu não quiser gamebox para o lugar como posso garantir depois o jogo a jogo? Se alguém depois comprar gamebox para o meu lugar não vou poder comprar para esse lugar jogo a jogo…?
Esse é um dos “benefícios” do Lion Seat. Se não comprares Gamebox para o mesmo, ninguém pode comprar gamebox para lá, e o lugar fica reservado para tu comprares bilhete até 48h (ou 72h não tenho a certeza) antes de jogo. Isto acaba por ser uma boa solução para quem vive fora de Lisboa e quer garantir lugar nos maiores jogos… mas sai caro. Também é uma boa solução para quem um ano por um motivo qualquer não quiser comprar Game Box e quiser garantir que na época seguinte consegue comprar porque durante o período do Lion Sear, só o detentor do mesmo por comprar Game Box para esse lugar.
Ninguém pode comprar GB para o teu lugar…
Bilhete jogo a jogo é tranquilo pois é só comprar os lugares dos teus LS que estão trancados até 48 hrs antes do jogo, não é igual ao outro pessoal.
Como diz aí o @TonySCP ás vezes o Sporting só deixa comprar até 72Hr antes. Normalmente são as 48 hrs, mas jogo a jogo o Sporting define até quando têm de comprar esses lugares e já muitas vezes foi definido as 72hrs.
Pois aqui será sempre assim, ou fazes a mulher sócia e compras um 4 LS, ou tens de comprar com algum nr de outro sócio teu amigo. Sendo ela não sócia, vais ter sempre dificuldades em comprar bilhete para ela, porque nem todos os jogos dão para adepto.
Duvido muito que seja para breve. Acredito que a maior parte dos Lion Seats novos só irá abrir quando passarem os 2 anos que as Gamebox em lugares de Lion Seat têm para sair de lá/aderir a um Lion Seat.
Gostava de ter 2 Lion Seats mas fazendo as contas a 10 anos, isto dá para comprar um carro. Cada Lion Seat a 6k mais a gamebox todos os anos (600€)…
2x Lion Seats (10 anos) + 2x Gameboxes x 10anos = 24mil euros
Mesmo fazendo a conta por ano, se houver 20 jogos, sai cada jogo a 60€, com lion seat e gamebox…
Fiz mal as contas?