Ui então ainda tenho uns bons anos de espera…sou 5200 e pouco
bem, consegui para mim, ia fazer para a maria mas já não mostrou opção MBWay ou MB, só google pay, e quando clico diz
Something went wrong
This merchant is having trouble accepting your payment right now. Try using a different payment method.
Obrigado ![]()
![]()
Vou manter me só pela greenlist se na altura chegar a minha vez e tiver um que comprar Lion SEAT compro se não vou para um lado onde não seja preciso….somos 2 aqui em casa em greenlist números quase seguidos e ver se depois ficamos lado a lado
Quantos lions seats há? Fiquei em 800 e tal…
Por um lado se a espera for longa é um bom sinal… não temos saudades dos tempos em que se vendiam GB’s de 2ª volta ![]()
para já não há nenhum, mas face à procura vão abrir de certeza. Fiquei em 200 e tal.
Eu fiquei em duzentos e tal também, mas esqueci-me que tinha de comprar para os miudos também, e o último que inscrevi ficou em 800 e tal, logo é como se eu também tivesse ficado.
Mas estou meio confuso com isto tudo porque também paguei greenlist.
Alguma destas coisas é reembolsável?
Entre fazer um pagar mbway e fazer outro e pagar mbway deu uma diferença de 110 para 479 tudo antes das 14h05
pois, eu não consegui para a minha mulher, não deu opção mbway…
comprei para mim e para o meu avô
num espaço de 3/4 minutos entre fazer log in e pagar, fiquei na posição 978 e ele na 997
Já são os crash habituais deve estar tipo a compra de jogos…
Comprei dois para Lion List. Um no lugar 81 e outro no 348. Mulher e filha. Eu já tenho LS
Dúvida existencial… se entretanto chegar a vez para adquirir os lugares lion seat que comprei mas os lugares não me agradam porque não ficam juntos, por exmeplo. A vez passa, ou fico com a possibilidade de querer quando assim o entender ?
Primeiro comprar… No estádio lado a lado resolve-se… Depois mais tarde podem trocar de lugar e será mais fácil.
Já o escrevi aqui. Valor greenlist é reembolsável na compra da GB. Valor de espera dos Lion Seats são reembolsáveis na compra do Lugar LS.
Se desistirem os valores vão para gastarem em Loja verde (acho que ainda não está ativo) ou em quotas de sócio.
Estive até à ultima na duvida se comprava ou não mas decidi não o fazer. Acho estes valores um absurdo. Houve ai foristas que compraram a 10 anos por 1445€, um valor que acho totalmente justo. Não entendo o porquê de agora ser praticamente o dobro do valor
Pricing dinâmico. Já devem ter vendido 85/90% da oferta disponível de Lion Seats. Sabem que ainda há muita procura por causa da dificuldade de comprar GB e aproveitam-se desse aspeto para subir os preços.
Eu acho estes preços completamente estapafúrdios, mas mesmo assim se a oferta é tão baixa para uma procura grande, provavelmente vai haver quem compre.
Sim vou esperar para comprar quando chegar a minha vez…também concordo o que foi dito não vou dar quase o dobro por um Lion SEAT. Quando chegar a minha vez pronto até lá espero
Tudo a pagar 1 salário do yeremay no verão bora lá.
Penso que estes preços são os que tinham sido publicados assim que os lion seats foram anunciados. A diferença é que havia um desconto bastante significativo (no meu caso - Platinum A - foi ~47%) para quem comprasse até 30 de Junho (o chamado Early Lion). Como esgotaram antes dessa data, o preço “Regular” só será praticado este ano quando libertaram mais.
Posso estar enganado, mas penso que este ano os únicos Lion Seats a serem libertados serão os das filas novas da frente.