O único aumento que houve foi pela criação da nova categoria Emerald+, esses lugares aumentaram 20€. Todos os outros mantiveram os preços da época anterior. Tenho a certeza absoluta disto.
Eu o ano passado passei grande parte da época fora, e vendi a gamebox jogo a jogo a um amigo meu pelo preço da quota, tendo-lhe oferecido alguns jogos para ele levar o miudo.
lá mais para o fim chegaram-me a oferecer 500€ para ir ver um daqueles “jogos do titulo” e eu vendi à mesma pessoa pelo preço da quota.
podia ter feito guito, mas preferi premiar quem usou a minha gamebox durante a época.
Houve descontos extraordinários nesse ano de 20% para detentores de Lugares d Leão com 20 anos. Conveniente omitir isso para dizer que as Gameboxes aumentaram mais de 100€ quando não aumentaram.
Eu não estou a acusar de nada, simplesmente tenho a certeza absoluta que os preços não aumentam há uns 2 anos. Daí ter dito que isso era estranho.
Aliás, é fácil de ver pela tabela de preços que 460€ não era o preço, só isso. Eu também tenho Gamebox, também tive na mesma zona que tu vários anos e sei que os preços não têm subido
Superior B sempre (Não tenho facturas antes 2021)
2021 - 3 x 43€ = 129€ (Mais baixo porque foi pós-pandemia) 3 ou 4 jogos comprados por fora.
2022 - 3 x 62€ = 186€
2023 - 3 x 62€ = 186€
2024 - 240€ com desconto 228€
Eu falei em últimos 2 anos. E se formos a ver até acaba por ser verdade. Houve uma subida em 24/25, mas o produto vendido também é diferente! Tanto que o preço por jogo baixou face a 23/24.
Com a mudança de modelo na Champions, a Gamebox passa a incluir pelo menos 4 jogos na Champions e não 3. E convém lembrar que em 23/24 não houve Champions, apenas Liga Europa. Além disso todos os jogos das Taças passaram a estar incluídos independentemente do produto que se compre