Limpeza urgente

Se queremos realmente ser e ter uma equipa a sério há que de uma vez por todas, fazer o resto da limpeza limpeza necessária.
Sim, é verdade, os mais “complicados” já saíram, mas ainda cá ficaram alguns.
Não tenho nada contra os jogadores em causa, simplesmente o seu rendimento, ou falta dele, a sua qualidade ou falta dela, deveria de uma vez por todas ser resolvido, convidando esses jogadores a procurarem outro clube onde pudessem “jogar”

Porque é preciso falar em nomes aqui vão, logicamente é só a minha opinião e vale o que vale.

Tiago
Abel
Ronny
Pedro Silva
Djaló
Tiuí

E, Pereirinha se insistirem com ele a médio também pode sair, se bem que, apostando nele a lateral direito poderia ser um triunfo, porque saindo estes ficaríamos sem lateral direito, mas também, será que assim temos ?

Um abraço

Helder Silva

Isso, e aproveitem e limpem também este tópico.

:arrow:

Moção apoiada!

Parece que uns já eram para ter ido hoje “limpar” o Moutinho na garagem, outros se pudessem “limpavam” as centrais do estádio (podiam cair as bancadas centrais e portanto morrer os que lá estavam, diz-se por ai) por não pensarem como eles, e agora com o plantel feito, é limpar 1/4 do plantel… que giro! ;D

Por vezes é só alto nível, neste clube de “diferentes”!!! :clap:

It’s Laundry Day !!! :dance:

Penso que isto não faz muito sentido,

O Tiago é um excelente elemento dentro do balneário
O Abel é um jogador que nunca vira a cara a luta, apesar de não ser do mais dotado tecnicamente dá tudo dentro de campo
O Pedro SIlva e o Ronny são alternativas para as alas, estando o Caneira acima de um dos dois, no que toca à subsituição de algum lateral (Abel e Grimi)
O Djaló e o Tiuí, são pontas de engate, de um momento para o outro lembram-se e fazem um golo, são boas alternativas para o modelo do Bento.

Estamos a falar teoricamente em futuros suplentes, o clube não tem condições financeiras para possuir um banco de luxo, acho até que este ano o plantel está bastante equilibrado.

::slight_smile:

Ainda está aberto?! :xock:

Isso. Limpem tudo, mas deixem lá o Pipinho a presidente à mesma. :beer:

Djaló?!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Épá… concordo contigo :o

Fdx, o Djaló tem crédito até ao Natal!!! Quero lá saber se corre mais que a bola ou se tropeça nela, ainda no fim de semana passado marcou quando realmente interessa

Muito, muito crédito :mais:

Limpem isto que está a sujar o forum… :inde:

Com todo o respeito, pré-epoca… ja a cascar? :cartao:

Já existem tópicos indicados para falar do actual plantel do Sporting Clube de Portugal. Mais uma vez recomendo a utilização sempre importante do botão da pesquisa. Façam-no e postem no devido local. Tópico bloqueado. :arrow: