Se queremos realmente ser e ter uma equipa a sério há que de uma vez por todas, fazer o resto da limpeza limpeza necessária.
Sim, é verdade, os mais “complicados” já saíram, mas ainda cá ficaram alguns.
Não tenho nada contra os jogadores em causa, simplesmente o seu rendimento, ou falta dele, a sua qualidade ou falta dela, deveria de uma vez por todas ser resolvido, convidando esses jogadores a procurarem outro clube onde pudessem “jogar”
Porque é preciso falar em nomes aqui vão, logicamente é só a minha opinião e vale o que vale.
Tiago
Abel
Ronny
Pedro Silva
Djaló
Tiuí
E, Pereirinha se insistirem com ele a médio também pode sair, se bem que, apostando nele a lateral direito poderia ser um triunfo, porque saindo estes ficaríamos sem lateral direito, mas também, será que assim temos ?
Parece que uns já eram para ter ido hoje “limpar” o Moutinho na garagem, outros se pudessem “limpavam” as centrais do estádio (podiam cair as bancadas centrais e portanto morrer os que lá estavam, diz-se por ai) por não pensarem como eles, e agora com o plantel feito, é limpar 1/4 do plantel… que giro! ;D
Por vezes é só alto nível, neste clube de “diferentes”!!!
O Tiago é um excelente elemento dentro do balneário
O Abel é um jogador que nunca vira a cara a luta, apesar de não ser do mais dotado tecnicamente dá tudo dentro de campo
O Pedro SIlva e o Ronny são alternativas para as alas, estando o Caneira acima de um dos dois, no que toca à subsituição de algum lateral (Abel e Grimi)
O Djaló e o Tiuí, são pontas de engate, de um momento para o outro lembram-se e fazem um golo, são boas alternativas para o modelo do Bento.
Estamos a falar teoricamente em futuros suplentes, o clube não tem condições financeiras para possuir um banco de luxo, acho até que este ano o plantel está bastante equilibrado.
Fdx, o Djaló tem crédito até ao Natal!!! Quero lá saber se corre mais que a bola ou se tropeça nela, ainda no fim de semana passado marcou quando realmente interessa
Já existem tópicos indicados para falar do actual plantel do Sporting Clube de Portugal. Mais uma vez recomendo a utilização sempre importante do botão da pesquisa. Façam-no e postem no devido local. Tópico bloqueado. :arrow: