Se as condições atmosféricas estiverem mais(e apenas se isso acontecer), não seria, na minha opiniao, de enjeitar a utilizaçao do Zapater, em vez do André Santos
Não vai ser fácil. Com jogadores que estão a recuperar de lesões, ou recuperaram actualmente, terem de fazer o esforço de jogar futebol numa piscina, fisicamente, tenho receio que os jogadores não aguentem. Hoje precisaremos de músculo. Se calhar, esqueceríamos o Salomão e o André Santos e jogar-se-ia com Vuk e Zapater que são mais fortes fisicamente.
Que o Sporting faça mas é o seu trabalho que não adianta perderem todos se o Sporting também não ganhar. E cada vez que entramos em jogo é uma lotaria 50-50. Não vejo o SCP neste momento como favorito em jogo nenhum.
pois mas mesmo que cheguemos ao 2º lugar se os corruptos ganharem ao benfica achas que depois perdem mais pontos? só se for em alvalade, dado que o sporting e o benfica sao as unicas equipas que não lhes abrem as pernas em campo…
o resto do campeonato vai ser um passeio para eles é só leirias esta m*rda
Espero estar enganado, mas aposto num 1-1 para o jogo de logo. Se não chover esta tarde o relvado poderá estar melhor do que ontem o de Coimbra, caso contrário, ainda mais se confirma a minha aposta.
Bettencourt confirma relvado artificial para a próxima épocaPor António Barroso
O presidente do Sporting está, este domingo, no núcleo sportinguista em Vendas Novas, num encontro com sócios e adeptos do clube. O José Eduardo Bettencourt confirmou a notícia anteriormente avança por A BOLA, de que o estádio Alvalade XXI terá relvado sintético na próxima temporada.
«A minha opinião sobre o relvado é quase definitiva», começou por afirmar o presidente leonino. Bettencourt lembrou que «não se pode pedir mais» aos jogadores, depois de terem durante «tantos anos um relvado em más condições» que, na sua opinião, é «um obstáculo» às boas exibições. O relvado será sintético a 95 por cento, de última geração.
Seguindo-se um almoço com 458 sportinguistas, José Eduardo Bettencourt disse, ainda, que queria «deixar uma mensagem de optimismo e esperança aos sócios e adeptos do clube». A iniciativa conta, também, com a presença de Francisco Louro, do ex-jogador Hilário e da fadista Maria José Valério.
Pedro Mendes «doido» para voltar a jogar
Já recuperado, também Pedro Mendes fez questão de se juntar à festa, adiantando que a recuperação correu dentro do esperado e mostrando vontade de regressar às grandes exibições: «Estou doido para voltar a jogar». O médio assegurou, ainda, ter «muita fé e confiança no Sporting» para esta época.