Local | Hora: Estádio Municipal de Aveiro | 19h15min
Arbitros:
Fonte: Site da Liga
Bilhetes:
[b]Informações úteis para os adeptos:[/b]
Os bilhetes para a referida partida estarão à venda nos locais habituais (loja Amarela e Loja Five Zone – Mário Duarte) a partir de segunda-feira (27/09/2010).
Relembramos que para este jogo os associados do SC Beira-Mar detentores de lugar anual e os cativos entram mediante apresentação do respectivo cartão. Já os sócios que optaram por não adquirir o lugar anual, deverão dirigir-se aos postos de venda de bilhetes e adquirir um bilhete suplementar pelo valor de 5 € (dia do clube). Tanto num caso como no outro, os associados deverão possuir quota actualizada para o referido encontro (quota 9).
Já o público em geral que pretender assistir ao jogo deverá adquirir o respectivo ingresso que estará à venda nos locais acima referidos e no dia de jogo a partir de 10 €.
Uma vez mais, alertamos todos os adeptos que pretendam vir assistir ao jogo e que planeiam adquirir o ingresso nesse mesmo dia, para a necessidade de anteciparem a sua chegada ao estádio por forma a minimizarem o seu tempo de espera nas filas que poderão existir nas bilheteiras. Deverão ainda observar as normas de segurança em vigor, nomeadamente, ao nível dos objectos proibidos de acesso ao recinto.
Só é permitido o acesso ao estádio a maiores de 3 anos, sendo a revista obrigatória.
Os adeptos do Sporting ficarão acomodados na bancada Sul e bancada Nascente do estádio. A abertura de portas está prevista para as 17h15.
REBELDES DE AVEIRO :twisted: Á CARGA :twisted:…falta me saber apenas se ficam hospedados em Ilhavo ( ) ou se no meliá em aveiro…alguem me consegue essa informaçao?
É apostar na mesma equipe de hoje! Não me pensem em regressos nem alterações. NAC não por favor!!!
Deviam também ser espertos e “falar” com alguém do Beira-Mar para o Wilson Eduardo não jogar por é claramente um perigo. Sei que não é o mais politicamente correcto, mas o Porto faz isso sempre e saísse muito bem. Arranjar daquelas lesões tipo um dente pisado. ;D
Venham de lá os 3 pontos :victory: :victory:
abç