[Liga Zon Sagres 7ªJ] Beira-Mar 1-1 SPORTING CP

Beira-Mar x Sporting Clube de Portugal

Local | Hora: Estádio Municipal de Aveiro | 19h15min

Arbitros:

Fonte: Site da Liga

Bilhetes:

[b]Informações úteis para os adeptos:[/b]

Os bilhetes para a referida partida estarão à venda nos locais habituais (loja Amarela e Loja Five Zone – Mário Duarte) a partir de segunda-feira (27/09/2010).

Relembramos que para este jogo os associados do SC Beira-Mar detentores de lugar anual e os cativos entram mediante apresentação do respectivo cartão. Já os sócios que optaram por não adquirir o lugar anual, deverão dirigir-se aos postos de venda de bilhetes e adquirir um bilhete suplementar pelo valor de 5 € (dia do clube). Tanto num caso como no outro, os associados deverão possuir quota actualizada para o referido encontro (quota 9).

Já o público em geral que pretender assistir ao jogo deverá adquirir o respectivo ingresso que estará à venda nos locais acima referidos e no dia de jogo a partir de 10 €.

Uma vez mais, alertamos todos os adeptos que pretendam vir assistir ao jogo e que planeiam adquirir o ingresso nesse mesmo dia, para a necessidade de anteciparem a sua chegada ao estádio por forma a minimizarem o seu tempo de espera nas filas que poderão existir nas bilheteiras. Deverão ainda observar as normas de segurança em vigor, nomeadamente, ao nível dos objectos proibidos de acesso ao recinto.

Só é permitido o acesso ao estádio a maiores de 3 anos, sendo a revista obrigatória.

Os adeptos do Sporting ficarão acomodados na bancada Sul e bancada Nascente do estádio. A abertura de portas está prevista para as 17h15.

nao devia ir ninguem

:arrow:

Vamos todos a Aveiro

Eu vou !

Alguêm sabe se vai haver autocarro da cidade para o estádio ?

Não se esforçam em campo o suficiente para fazer sacrifícios para ir ver o meu grande amor ???

DÁ-ME 3 PONTOS

vamos la sporting, nao podemos entrar outa vez numa de altos e baixos…vamos manter a confiança e o nivel de jogo

A luz do estádio de Aveiro foi cortada pela EDP por falta de pagamento!!!

REBELDES DE AVEIRO :twisted: Á CARGA :twisted:…falta me saber apenas se ficam hospedados em Ilhavo ( :pray:) ou se no meliá em aveiro…alguem me consegue essa informaçao? :beer:

vamos acompanhar o nosso amor para trazer os 3 pontos…

sporting sempre

Apostava no mesmo 11 do jogo de hoje, mas se calhar optaria por deixar o Salomão no banco de inicio e apostar no Djálo

É apostar na mesma equipe de hoje! Não me pensem em regressos nem alterações. NAC não por favor!!!
Deviam também ser espertos e “falar” com alguém do Beira-Mar para o Wilson Eduardo não jogar por é claramente um perigo. Sei que não é o mais politicamente correcto, mas o Porto faz isso sempre e saísse muito bem. Arranjar daquelas lesões tipo um dente pisado. ;D
Venham de lá os 3 pontos :victory: :victory:
abç

E se calhar não há jogo. Como é que é possível chegar a uma situação destas?! :wall:

Essa situação implicaria uma derrota do Beira-Mar ou adiamento do encontro? :think:

[E pensar que estamos a falar de um campeonato com relativa importância no panorama europeu…]

Ainda pedem para o jogo ser uma hora mais cedo! :rotfl: Assim não e preciso luz artificial!

concordo, e apostar no mesmo 11… digo mais, nem os jogadores que ficam no banco eu alterava!

Adorava saber como resolveria a Liga a situação, se houvesse um braço de ferro qualquer, e à hora do jogo não houvesse electricidade.

Dúvido que seja aplicada ao B.Mar a derrota…não nos iriam entregar a vitória tão facilmente…logo a nós? Dúvido…
…provávelmente o jogo seria adiado…

Lá estarei a vibrar, estamos a melhorar por isso quero mais 3 pontos e mais 3 golos, 11 que ganha e bem não se mexe, vamos a eles.

RP
JP
Carriço
Polga
Evaldo
Zapater
Maniche
Vuk
Salomão
Matiaz
Postiga

0 - 3 , Postiga, Vuk e Salomão

p.s. estive lá ontem e vibrei com os 5 golos, já não vibrava assim com o SCP há muito tempo, estamos a melhorar :great: