[Liga Zon Sagres 6ªJ] SPORTING C.P. 1-1 Nacional

Exibição miserável até agora, não percebo porque é que à entrada da área nunca se tenta rematar.

Continuem a ir ao estádio apoiar…isto.
442 clássico, treinado por um forcado que de futebol percebe zero, FOREVER!

:menos: Postiga, Djaló, NAC e Liedson.

O facto de os 3 primeiros fazerem parte de um plantel do Sporting é algo que me custará sempre a entender, especialmente o que veio dos corruptos. Jogador mais medíocre.
:mais: Vukcevic e Zapater. As únicas esperanças hoje, especialmente o montenegrino.

Vamos lá ver.

Deveríamos estar todos felizes: jeb reencontrou o seu amor de sempre. É tão bonito…

Já deu para perceber q o PS é teimoso.

Opta por não explorar as caracteristicas dos jogadores para optar por um modelo de jogo q é o seu mas q não serve para os jogadores q actualmente dispomos.

Temos uma serie de jogadores q gosta de jogar curto mas optamos por jogarmos a toda a largura afastadissimos uns dos outros, com passses de lateral a lateral.

Não é incomum vermos os nossos laterais a optarem no 1x1 pq a opção de passe está a 10 metros.

Um erro de casting este PS

Nesta segunda parte tirava o Sporting e metia uma equipa. :inde:

Estao a jogar em piloto automatico >:( :menos:

Djalo esta a fazer um bom jogo nem inventem, quantos passes ou controlos de bola falhou???

Hoje na tribuna presidencial é só amor!

Os dois amigalhaços que lá andam :lol:

Dizem k em principio, o Sal vai entrar…desde que seja pelo Postiga…

:arrow:

Eu diria mais: por vezes, a opção de passe está a mais de 20 metros…

Desculpa lá mas pelo lado do Vuk e do João Pereira (que é por onde estamos a atacar maioritariamente) as coisas até estão a ser bastante fluídas, falta é o resto…

Matias :pray: o jogo ta aberto, o Sporting tem bola… este sim é jogo para ele… pior que o Postiga é difícil…

NAC :cartao:

Zapater, estou a gostar, cometeu alguns erros que podiam dar problemas, mas tirando isso :clap:

E o jogo está :wall:

Conclusão tiravas os PL e metias o único gajo que está a desequilibrar pelas alas a avançado… Também não está mal pensado não senhor… :wall: :wall:

Paços de Ferreira mode lol

Estamos a jogar ao nivel habitual, ou seja, tudo menos futebol. Djalo é definitavemente um GRANDE BURRO. Liedson so anda em campo por teimosia estupida do treinar estupido que é o PS. O Evaldo até mete dó e o Zapater não pode perder bolas naquela zona.

Aonde esta o Abel, o Salomão e o Torsi? Porque não jogam? Este treinador é mesmo um grande estratega.

Mais do mesmo e ainda só vamos no primeiro terço do campeonato.

Jeb, Costinha e PS, vão todos para a c**a da mãe do Luis Horta!

LIEDSON VAI PRO BANCO! O PS VAI MESMO PO-LO ONDE DEVIA TAR…

Eu metia o Salomão e o Saleiro e tirava o Postiga e o Djaló.
O Saleiro ao menos consegue segurar a bola e às vezes fazer tabelas.

Diz que entram Salomão e Saleiro por Liedson e Djaló.

Ja viram o que o luis freitas lobo escreveu sobre o vuckcevic?