[Liga Zon Sagres 6ªJ] SPORTING C.P. 1-1 Nacional

Agora era uma boa altura para entrar o tal Avançado de classe mundial que contratámos no inicio da época

oh wait ! ^-^

Olha o Bentinho. :lol:

Mete o Salomão ::slight_smile:

Sporting até ao intervalo = Vukcevic + 10…

Alguém que me ponha esta equipa a marcar golos e rápido sff.

Futebol de 5 porque metade dos jogadores nao estao a jogar…

Ah, bem me parecia que afinal estávamos a jogar bem

… definitivamente sou eu que tenho de arranjar óculos novos. :lol:

Teve o azar da lesao que atrasou a sua evolucao, mas se continuar a ter jogos pode ser que temos ali um caso serio para a seleccao esta mostrar pormenores interessantes.

Nao definitivamente o PS nao e treinador para o nosso clube, a equipa nao mostra uma ponta de evolucao e se por acaso ganharmos jogos e por causa de rasgos individuais!

Assim nao vamos la pessoal!

Incrível :lol: E eu rio-me para não chorar, tal a qualidade futebolística que estes gajos transpiram.

Fosse eu a receber o que eles recebem por mês e até comia relva, não andava a fazer fretes como parece que alguns personagens o fazem ali dentro do relvado.

O menos mau dentro de isto tudo está a ser o Vukcevic. E é incrível como eu próprio tenho dificuldades em eleger o pior entre o Liédson e o Postiga, ZERO para ambos. Então este último, com os seus impressionantes cabeceamentos na horizontal, são um espectáculo.

Não tirem o Matías e o Salomão do banco que não é preciso.

Mete o Matias e o Salomao ó Paulo

A nao contratacao de um ponta de lanca para esta epoca ficara marcada como um dos maiores “epic fail” dos ultimos anos do Sporting.

A constante nao utilizacao de Vukcevic nas posicoes em que rende mais (na direita ou como apoio ao ponta de lanca) e um dos misterios que gostaria de desvendar.

Acho vergonhoso a falta de garra. São dois ou três que se desmarcam o resto fica tudo parado.
É óbvio que assim não existe o tal ultimo passe. Não há ninguém a quem faze-lo. Cara*** pá. Que nojo :cartao:

O Vuk está bem na direita, mas se a equipa é incapaz de aproveitar um cruzamento e o Nacional defende bem as diagonais dele com o segundo homem, prefiro tê-lo com mais bola no meio.

O lado dos extremos é-me indiferente.

Nao es so tu, ao que parece eu tambem preciso.

Às vezes este jogo deu me vontade de rir. Há tempos em que parece que a nossa equipa é constituida por individuos mentecaptos… :inde:

E agora? O PS olha para o banco a querer reforçar o ataque, e vê quem? Carlos Saleiro, pois está claro ???

Grande jogo que o Vuk está a fazer, mesmo assim.

“Jogámos olhos nos olhos” 8)

Muita posse de bola, velocidade nas transições e tal mas e o último passe e consequente remate? Nem vê-los…
Nesta 2ª parte eu tirava o Postiga e metia o Salomão (passava o Vuk pa PL) e tirava o Liedson e metia o Matías.

eu percebi o que eles quis dizer, estamos a jogar bem, comparativamente aos ultimos jogos, e sim, ate estamos…
Continuamos é a ser muito tenrinhos á defesa, e inofensivos no ataque, mas isso é mais culpa da qualidade dos jogadores do que do treinador, da relva, dos assobios ou do paulo bento

Ja tenho saudades duma vitoria clara…não me parece que tenhamos qualidade para isso.

:rotfl: :rotfl:

qual velocidade? so se for a de cruzeiro