Teve o azar da lesao que atrasou a sua evolucao, mas se continuar a ter jogos pode ser que temos ali um caso serio para a seleccao esta mostrar pormenores interessantes.
Nao definitivamente o PS nao e treinador para o nosso clube, a equipa nao mostra uma ponta de evolucao e se por acaso ganharmos jogos e por causa de rasgos individuais!
Incrível :lol: E eu rio-me para não chorar, tal a qualidade futebolística que estes gajos transpiram.
Fosse eu a receber o que eles recebem por mês e até comia relva, não andava a fazer fretes como parece que alguns personagens o fazem ali dentro do relvado.
O menos mau dentro de isto tudo está a ser o Vukcevic. E é incrível como eu próprio tenho dificuldades em eleger o pior entre o Liédson e o Postiga, ZERO para ambos. Então este último, com os seus impressionantes cabeceamentos na horizontal, são um espectáculo.
Não tirem o Matías e o Salomão do banco que não é preciso.
A nao contratacao de um ponta de lanca para esta epoca ficara marcada como um dos maiores “epic fail” dos ultimos anos do Sporting.
A constante nao utilizacao de Vukcevic nas posicoes em que rende mais (na direita ou como apoio ao ponta de lanca) e um dos misterios que gostaria de desvendar.
Acho vergonhoso a falta de garra. São dois ou três que se desmarcam o resto fica tudo parado.
É óbvio que assim não existe o tal ultimo passe. Não há ninguém a quem faze-lo. Cara*** pá. Que nojo :cartao:
O Vuk está bem na direita, mas se a equipa é incapaz de aproveitar um cruzamento e o Nacional defende bem as diagonais dele com o segundo homem, prefiro tê-lo com mais bola no meio.
Muita posse de bola, velocidade nas transições e tal mas e o último passe e consequente remate? Nem vê-los…
Nesta 2ª parte eu tirava o Postiga e metia o Salomão (passava o Vuk pa PL) e tirava o Liedson e metia o Matías.
eu percebi o que eles quis dizer, estamos a jogar bem, comparativamente aos ultimos jogos, e sim, ate estamos…
Continuamos é a ser muito tenrinhos á defesa, e inofensivos no ataque, mas isso é mais culpa da qualidade dos jogadores do que do treinador, da relva, dos assobios ou do paulo bento