[Liga Zon Sagres 6ªJ] SPORTING C.P. 1-1 Nacional

vai ao medico

e por ter me enganado a escrever mão presiças de tar aí com coisas

:think:

“Precisas”. Não leva cedilha. :wink:

Eu não preciso de ir ao médico… já tu, pareces confuso, e sem argumentos…

não vou discutir aqui mais contigo.
aqui e para apoiar-mos o nosso grande amor e não tar a discutir, queres discutir por mensagens

Sim, era sobre o meu grande amor, o SCP, que eu escrevia, dando as minhas opiniões, quando de repente te saíste com esta frase:

“desculpa? se não fosse o rui patricio nestes ultimos jogos terias levado goleadas em todos”

Depois escreves:

“vai ao médico”

Entretanto, mudaste o sexo do avatar e escreveste “a minha namorado (…) como sportinguista e socia”, justificando que ela utilizava a mesma conta que tu para publicar opiniões, e daí teres nome de avatar masculino e sexo feminino (que agora já modificaste)…

Enfim, não haja dúvidas, o que mais tens feito nos últimos comentários é falar sobre e defender o Sporting Clube de Portugal.

Mas tudo bem, fico-me por aqui.

eu disse aquela cena do rui patrício porque naquela (ja não sei os jogos) muitos membros disseram o rui patrício foi o melhor em campo se não fosse ele estávamos lixados mas aos comentários dos últimos jogos e vês. e não é só 1 membro nem 2 a disser isso.

e em relação a essa cena do sexo da te expliquei a minha namorada sabe o nick e a passe e vem cá como ela é sócia e costuma ir com o avo alguns jogos, pensei que não houvesse problema em ter pessoas femininas neste fórum, mas pronto não á problema é a ultima vez se ela quiser que for-me conta.

Eu é que já não “perciço” de ler mais nada :mrgreen:

Eu jogava assim, explorar bem os flancos, liberdade total do Matias, e sim mais vale o postiga q ESTE liedson que temos hoje dia.

Sim é que com postiga temos 70% de garantia que não há golos, com o 31 temos maior probabilidade de marcar golos mas temos é de dar hipótese ao postiga e acreditar nele

Eu penso que começar com Liedson no banco não vai prejudicar a equipa. Em todo o caso, foi sem ele que alcançámos a última vitória, em França, com golos de Vukcevic e Postiga. Por isso os escolhi para titulares, pois corresponderam na última vez que o foram. Já Liedson não, nas últimas 2 vezes.

Assim, se o Levezinho começar no banco, talvez possa ser mais útil como trunfo para apostar no decorrer do jogo, e se estiver fresco e encarar bem o desafio e a situação, pode fazer valer os seus argumentos e regressar aos golos, até porque o adversário estará mais desgastado que ele e de sobreaviso.

P.S: não me esqueço do jogo de à 2 anos com o Nacional em Alvalade, em que, para que Liedson não fosse o melhor marcador, em detrimento de Nené, jogador nacionalista, lhe fizeram tal marcação que se esqueceram de Derlei, permitindo-lhe espaços excessivos e 2 golos arrancados de surpresa. Liedson poderá ter um efeito semelhante, se entrar como suplente, ou mesmo que seja titular, distraindo e preocupando a defesa adversária. Mas eu continuo a pensar que deve começar no banco, porque fresco e desafiado certamente conseguirá arranjar mais disponibilidade física e motivação psicológica para fazer a diferença.

Não se admitem mais percalços, somos o Sporting e as outras equipas é que têm de ter medo de nós! Um jogador qualquer do Nacional já veio dizer que este é o jogo ideal para iniciarem a recuperação, vamos mostrar-lhes que o campeonato deles é mesmo outro. E a melhor maneira de ganharmos a estes FCP-wannabe é deixar os dois médios-centro de lado (isso é para as equipas pequenas que jogam para o empate) e jogar com dois avançados. Também é preciso entrar a mandar no jogo para tentar marcar cedo. Equipa para domingo:

Hildebrand

J. Pereira Torsiglieri Carriço Evaldo

Zapater

Djaló (à falta de melhor…) Salomão

Matías

Vukcevic
           Liedson

Eu jogava assim.

Que seja tão bom quanto este.

[youtube=425,350]pGcwfCoNUMc[/youtube]

não espero mais que uma vitoria :wall:

A que horas sai a convocatória?

Não sei…

Só sei que os indisponiveis são:

Pedro Mendes, Izmailov, Valdes e Maniche.

11 Inícial:

Substituições:

Resultado final 5-0:

Liedson (2Golos) Postiga (1Golo) Vukcevic (1Golo) Carriço (1Golo)

Para recomeçar…