[Liga Zon Sagres 2ªJ] SPORTING CP 1-0 Marítimo

[img width=630 height=354]http://img339.imageshack.us/img339/9403/logozonsagres1930da9663.jpg[/img]

[img width=650 height=404]http://img839.imageshack.us/img839/6163/semttulopz.png[/img][size=15pt]

Data : 22.08.2010 | 18:00[/size]

Transmissão Televisiva: Sporttv

Árbitro : Bruno Paixão

Penso que a assistência neste jogo vai ter muito a ver com o jogo de amanhã da Liga Europa.

Os bilhetes para sócio deviam estar um bocadinho mais baratos.

Alguém sabe qual foi a assistência contra os outros dinamarqueses no último jogo em Alvalade ?

Estou conffiante que o horario do jogo atraia mais familias ao estadios, e ha que manter esta rotina e todos os clubes deviam pressionar a liga para a alteração total dos horarios, e inclusive os dias, pois nao ha necessidade de realizar-se jogos a segunda-feira. Um jogo que termine por volta das 20:00 de domingo permite a muitos sportinguistas de fora de Lisboa e arredores regressar a casa a horas decentes de ir trabalhar na 2ª feira seguinte.

Já tenho bilhete… Eu estou lá…

Presente como sempre.

Gostava de ver o Pongolle a jogar de inicio, bem como o Torsiglieri. Mas primeiro vamos ver como corre contra os Dinamarqueses.

Ouvi falar em 28 mil.

Idealmente, queria uns 5-0 (apostei este resultado na FPL apenas naquela…) ou + .

Realisticamente falando, se o jogo de amanhã correr bem, como espero, penso que o jogo contra o maritimo vai ficar prai num 2-0.

Mas enfim, importa ficar com os 3 pontos.

La estarei a apoiar o nosso Sporting!!!

Lá estarei!

Presente!

Para ganhar e não sofrer.

Finalmente um jogo a horas decentes a um Domingo.
Dá-me imenso jeito por causa dos transportes, quando são jogos aos fins de semana por volta das 20h30, 21h00 chego a estar mais de meia hora à espera de um comboio na Gare do Oriente, chegando a casa já depois da meia noite.

Os preços dos bilhetes de adepto são ridículos, dêem as voltas que quiserem dar. Não vou pois vou estar no Algarve mas a minha gamebox vai contar na mesma pois fica com um amigo.

Preços escandalosos!! Para aquilo que têm vindo a apresentar nos últimos anos (principalmente na última época) deviam ter vergonha de colocar bilhetes a estes preços. Vou ao jogo porque tenho GB sócio, mas assim duvido que vá muita gente ao estádio a pagar bilhete.

Em princiipio vou. Quanto aos precos sim estao um bocado caros mas para fica 20 euros por causa do billhete jovem .
Espero uma vitoria

Presente.

Ate parece mentira um jogo a horas decentes

O preço dos bilhetes está intimamente ligado à campanha das GB.

Se não comprares uma GB mais vale ficar em casa… ou então vais 2 X por ano ao futebol.

Pode-se concordar ou não com a estratégia, eu concordo.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Nem vale a pena comentar…Pobres Sportinguistas que moram longe do Estádio José Alvalade

Tambem me parece isso.