[Liga Zon Sagres 11ªJ] Académica 1-2 SPORTING CP

Força Leões!

Será que diminuíram assim tanto, os membros do fórum?

Quanto ao jogo em si, vou evitar comentar. Seja qual for o resultado (e eu quero sempre a vitória), aquele treinador e aquela estrutura de futebol não me inspira qualquer moral e confiança. Mas é óbvio que o que se exige, sempre, é vencer. Não percebo qual possa ser a confusão de quem se diz Sportinguista de alma e coração.

No entanto, compreendo racionalmente quem no desespero se quer ver livre desta situação, e encontra numa derrota a possível solução. E não os menosprezo por isso. Porque no fundo sei que querem dar um passo atrás para depois sim, poderem dar dois em frente.

EM FRENTE, SPORTING!!!

HULK VERDE o meu sentimento de desespero é mesmo esse, só com o pior nos podemos ver livres desta corja, se assim é que percamos hoje e que levemos mais uns 2 ou 3 dos tripeiros e que sejam todos corridos violentamente (que é a unica forma que saiem de lá)…

Eu sei que é triste desejar as derrotas do meu clube, mas se for preciso bater ainda mais no fundo para nos podermos finalmente reerguer que seja!

Cada vez tenho menos vontade de ver os jogos do Sporting. No último passei-me mesmo e jurei a pés juntos que não via o próximo.

O que é certo é que daqui a uma hora e tal lá vou eu à procura de um stream para ver o Sporting. Só espero que a equipa jogue futebol e domine o jogo.

Desejar que se perca para que se mude é o reconhecer da própria fraqueza. Não se deposita nas circunstância futebolística o futuro de um clube, a mudança faz-se é na urna e na quota. Agora isto não é nada! Ou seja, se perdem são maus, mas se ganharem então já podem continuar! Não é assim…! As pessoas têm de saber reconhecer as capacidades de quem está na equipa, e quem lá está não dá mais que aquilo.

Mas lá por PS ser limitado não vou desejar que perca.

Ele será limitado quando perde e quando ganha, porque ele é limitado e ponto final. Nada a fazer quanto a isso. No fim aposte-se num melhor (se conseguirem), mas até lá que ganhemos SEMPRE! Olha que caraças. Forum do SCP e ver pessoal a desejar derrotas ao SCP é o maior nojo que posso ver. Nem sei como essas pessoas (por mais tristes que estejam com o SCP) são capazes de ver um jogo do SCP e estar a torcer pelo adversário, desculpem-me lá que vos diga mas é inconcebível! Por isso mesmo hoje se o SCP ganhar, já só falta chegarmos ao cúmulo de distribuir rennies entre Leões.

Diferentes…

Morcegos 0 - 6 SCP

E mai nada! :arrow:

Quero a vitória, tal como quero sempre que o Sporting Clube de Portugal joga! Se não vencermos, já está mais do que na hora de Forcados, JEBardos, Costinhas e outros que tais abandonarem o barco.

FORÇA SPORTING, VENCE POR NÓS!

FORÇA SPORTING !!!

Vamos lá ganhar o jogo de hoje.

Hoje é preciso uma vitória indiscutível para embalarmos para os corruptos.

:arrow: :arrow:

O amor é enorme e por isso vou ficar a ver o Sporting.

Já somos dois. E já não é a primeira vez que faço essa promessa esta época, mas enfim…
No início da época até tinha pensado em ir ao estádio ver este jogo e o próximo contra o Moutinho & Amigos, mas agora ::slight_smile:

Ou uma derrota grande para embalarmos a direcção para a rua…

ou então um empate para eu embalar e adormecer ^-^

existe 11 oficial?

Hoje o Postiga marca 2 golos, estou com fé ;D

OFICIAL !

[b]XI: Rui Patrício; Abel, Carriço, Polga e Evaldo; André Santos e Zapater; João pereira, Valdés e Vukcevic; Postiga.

Suplentes: Hildebrand, Torsiglieri, Cédric, Pedro Mendes, Diogo Salomão, Saleiro e Yannick.[/b]
Bancada: Nuno André Coelho.

polga :wall:

não está mal :-\

É um merdas este forcado !!!

SL

Oficial?
Onde? lol