[Liga Zon Sagres 11ªJ] Académica 1-2 SPORTING CP

[img width=300 height=300]http://www.betapostas.com/upload/Image/pics-big/logo-liga-zon-sagres.png[/img]

Data:Sábado, 13 de Novembro de 2010
Hora:21h15
Transmissão:SPORT TV 1
Arbitro: Artur Soares Dias
https://www.wikisporting.com/index.php?title=2010-11-08 Académica-Sporting

Mais uma derrota ou empate :arrow:

Espero uma vitória, como sempre vamos lá ver se não acontece o que tem acontecido a maior parte das vezes que é desiludir-me.

Sábado a essas horas, há coisas melhores para fazer, do que ver mais uma desgraça.

2º Clube vs Clube do meu Coração :lol:

Aposto numa vitória da Briosa o que irá trazer mais contestação ao Paulo Sérgio. Voltamos ao mesmo em que estamos tão mau que é bom o Sporting perder para a escumalha ficar forçada a ir saíndo… Ao que isto chegou.

Que Sportinguismo é este???

Vamos ganhar, acreditar até ao fim

Se tivermos que perder para correr com o PS que seja!

De qualquer maneira adivinha-se mais uma derrota.

Sportinguismo é coisa que começa a desaparecer, cada vez mais há o Roquettismo.

Qualquer dia como há o Man Utd e o Utd of Manchester, irá haver 2 Sporting…

Mais um desaire, ou uma vitoria sofrida a muito custo. De qualquer das maneiras, o campeonato já está perdido, portanto este jogo para mim não me diz nada.

nem sei o que pense.

R.patricio
torsi
carriço
j.pereira
evaldo
p.mendes (espero que jogue)
a.santos (omg)
vuckevic
valdez
liedson
postiga

21h30 já tenho “agendado” um jogo de hóquei, que pena. :boohoo:

Estou como o Maverick:
2º Clube vs Clube do Meu Coração :slight_smile:

Em circunstâncias normais esperaria uma vitória do Clube do Meu Coração, mas… :inde:

:arrow: :arrow:
Pois…

Dos poucos jogos em que não ficaria chateado com uma derrota mas, a margem para errar não existe (apesar de se continuar a errar…)

um dos clubes que mais odeio vs Sporting :twisted:

Tendo em conta este plantel, só lhe peço que não nos envergonhem muito. Não sei porque mas acho que o forcado vai inventar para carai no 11

Nao querendo , que o que vou diser , vá aconteçer , é muito provavel , uma derrota ou um empate , para muita pena minha :wall: :wall:

Adicionem o “Vou estar presente”…

não sei fazer ::slight_smile:

Este jogo vai ser muito complicado mas acredito numa vitória. Vamos lá ver se é o regresso do Pedro Mendes

1-0
Postigol

Rui Patrício; João Pereira, Daniel Carriço, Marco Torsiglieri, Evaldo; Pedro Mendes, André Santos; Simon Vukcevic, Jaime Valdés, Diogo Salomão; Hélder Postiga

Não vejo onde se possa inventar mais… se o mendes nao estiver disponivel, joga o zapater… Mas provavelmente ele vai meter o abel, colocando o jp a medio, e tirando o salomao da equipa.