Porrada!!
Não consigo ler na totalidade as faixas
Porrada!!
Não consigo ler na totalidade as faixas
Afinal também dá para estar a ganhar sem aquele a que alguns chamam o “motor” da equipa. Estamos a ganhar e com um meio-campo até bastante fraquinho ofensivamente.
Mesmo assim se o Valdés continuar a jogar nesta posição e a fazer o que tem feito até pode chegar e dá maior segurança defensiva, principalmente quando o Pedro Mendes voltar. Mas o ideal era mesmo arranjar um verdadeiro 8 e jogar esse e o Pedro Mendes, e o os outros todos encostados.
Valdés nos dois ultimos jogos fora do Sporting (e falta 54 minutos) : 3 golos, 1 assistência.
Agora queria ver se ocorresse uma expulsão para o nosso lado como ia ser…
O bicho só abre as asas… toma, sarrafeiro.
Não entendo este Sporting, completamente capaz do melhor e do pior, culpo sobretudo o pseudo-treinador que temos…
Sim Gatts22, estás a ver bem.
alguem faz a tradução das faixas da Juve, nao sei porque nao consigo abiri a imagem toda :S
“Para o bilhar grande
Quer boleia…
Tolerância zero!!!”
Penso que seja isto.
uma das faixas é “Para o Bilhar Grande, Quer Boleia, ou Vai a Pé?”
Grande pressão VAL10 sobre g.redes!!! Mt. bem.
:great:
Reparem so nas jogadas do Evaldo por favor, o homem e uma nodoa incrivel a defender uma menina a atacar inconsequente!
Eu sei o que pensam do Grimi mas pelo menos a defender da porrada fonix
:lol: :lol:
Eu Lia
O Bilhar Grande, Quer Boleia
Tolerancia Zero
Não entendo este Sporting, completamente capaz do melhor e do pior, culpo sobretudo o pseudo-treinador que temos…
.
É bipolar, melhor esquizo, para nossa angústia. Mas não é de agora. Misto de masoquismo com medo de ser feliz. Psicólogos precisam-se.
Intervalo : Académica 0-2 Sporting
:victory:
Gonçalo VB:Não entendo este Sporting, completamente capaz do melhor e do pior, culpo sobretudo o pseudo-treinador que temos…
.
É bipolar, melhor esquizo, para nossa angústia. Mas não é de agora. Misto de masoquismo com medo de ser feliz. Psicólogos precisam-se.
:arrow: Urgente! ???
Agora é esperar que o forcado abra os olhos, é para tirar o postiga já e meter outro qualquer.
agora estou com medo do resultado lol
Antes de terminar a 1ª parte reparei que estava a aquecer o Pedro Mendes, não se não será para entrar já ao intervalo.