[Liga Zon Sagres 10ªJ] SPORTING 2-3 V.Guimarães

[img width=300 height=300]http://www.betapostas.com/upload/Image/pics-small/logo-liga-zon-sagres.png[/img]

Data:[u][b] Segunda Feira, 8 de Novembro de 2010 [/b][/u]   
                  Hora: [u][b]19h45[/b][/u]
                  Transmissão: [u][b]TVI[/b][/u]
                  Arbitro: [u][b]Elmano Santos (AF Madeira)[/b][/u]

[u][b][glow=greenyellow,2,300]https://www.wikisporting.com/index.php?title=2010-11-08 Sporting-Vit. Guimarães[/glow][/b][/u]

Este jogo ,vem demonstrar o quanto o nosso treinador sabe da “poda” , pois num jogo com ex-pupilos deve saber(e acertar) o tipo de estrategia a montar para melhorar a possibilidade de vitoria !- Vai ser interessante ! - off topic -Mas antes hà o jogo na liga europa , pode aproveitar para ( mais) experiencias !

espero que com este resultado passa-mos para segundo visto que á derbi no porto

Espero que o Sporting ganhe o próximo jogo mas NÃO passe para segundo! É sinal que o FCP não venceu o seu jogo e que o Sporting se aproxima do primeiro lugar, o único que realmente me interessa. Ficar simplesmente à frente do Benfica per se só agrada a quem não é um verdadeiro sportinguista (antes um anti-benfiquista primário). O que o Benfica faz não me interessa, não é pelos lampiões que o Sporting ganhou 2 campeonatos em 30 anos.

:arrow: :arrow: :arrow:

pois talvez tenhão razão. uma pergunta, quando interrompe o campeonato para o jogo da selecção e ao fim deste jogo?

O próximo jogo oficial da selecção nacional é em Junho de 2011.

Em Novembro temos a Taça de Portugal.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Mas vai haver uma paragem para o jogo Portugal-Espanha. Penso eu.

Nem que seja meio a zero!

Mas para este jogo ainda falta uma semana, concentremo-nos no da Liga Europa que neste momento é o mais importante.

correcto eu vi um comentador desportivo dizer que para a semana á um jogo particular entre Portugal e Espanha.

Eu sou do contrario, espero que o Porto ganhe claramente!
Quero que o Sporting passe para segundo e apartir do momento em que tivermos em segunda ai vamos lutar 1 para 1 com o porto e esperar que eles percam o maximo pontos possiveis! as coisas tem que ser feitas um passo de cada vez n podemos estar ja em 3º e pensar passar ja para 1º porque o campeonato está agora no inicio e prefiro que primeiro passemos para 2º e depois atingamos o 1º lugar

Geralmente o guimarães sai de alvalade bem aviado, do que me lembro dos últimos 2 ou 3 anitos… portanto outra coisa não é de esperar.

Pra já apostaria assim, mas a probabilidade de termos alguém a lesionar-se 5ª feira é elevada acho eu…

RP

JP Carriço Torsi Evaldo
Maniche Zapater
Vuk Val10 Salomão
Postiga

.
:arrow: :arrow: :arrow:
A passagem pelo segundo tb. acho poderá ser mais tarde. Infelizmente desta vez quero que os orcs ganhem. Para já interessa reduzir diferença para o 1º.

É um jogo fundamental. Pode ser a 3ª vitória consecutiva para o campeonato e a confirmação de um bom momento por estas bandas. Quanto ao outro jogo, parece que no domingo serão mesmo 6 milhões… :twisted:

Eu cá preferia um daqueles empates à moda antiga.

Porrada com fartura, vermelhos a dar com pau e casos e mais casos, para desestabilizar aquela corja toda.

Nem mais :arrow:

No entanto, um dos jogos em que os corruptos têm maior possibilidade de perder pontos é, precisamente, contra os orcs. Por isso, no fim-de-semana, vou querer a vitória dos orcs. Mas que não seja uma vitória normal; que seja por 1-0 com um golo em fora-de-jogo com a mão e que tenha sido precedido por uma recuperação de bola ilegal (ou seja, em que o árbitro deveria ter marcado falta, mas considerou o corte limpo). E depois há um penalty por assinalar para os corruptos. Desta forma, se nós ganharmos, ficamos mais próximos do 1º lugar (aquele que deve ser o nosso ÚNICO objectivo) e os orcs não se poderão gabar muito, porque ganharam de forma ilegal. Os corruptos, esses, ficam destroçados e, quem sabe, o AVB não começa a chorar e é expulso.

Ganha, ganhar e ganhar :arrow:

Estou a ler muito off topic :twisted:- este è para o SCP- Afonsos Henriques ! :great: