Liga Vitalis 2009/2010

Pronto, fraquinhos quando comparado com os outros 15…

Ai, o Carregado não ganhou na II B? Não sabia, porque subiram?

Parabens aos regressados Beira e Portimonense.

Fico especialmente contente pelo Portimonense e pela cidade.
Espero que as forças vivas da cidade apoiem o clube neste regresso ao escalao maior do nosso futebol.
O Litos tb merecia uma vitória destas.

Grande Wilson. :clap: :clap:

SL

Fomos ao play-off, mas perdemos com o Fátima, mas com as descidas do Gondomar e Vizela (?), subimos nós.

Pá neste momento era o que faltava a esta cidade, pra se valorizar ainda mais. A subida do portimonense. Esse wilson tem uma velocidade e um controle de bola excepcional, metam andar o djalo.

Ok.

Depois, acabei por não acompanhar para perceber. O Boavista não era para ter ficado?

Desceu. Corrupção.

Rei Lagarto, não te esqueças de dar os parabéns ao teu amigo de Portimão, deve estar por certo, muito contente :great:

O portimonense so chega a portimao por volta das 4 da manha, a essa hora ja so vejo o copo a minha frente… :lol:

Entre o fim do jogo e o post que escrevi á pouco estive a falar com ele :rotfl: :rotfl:
Tá possuido o homem.Hoje vai dar cadela :lol: :lol: :lol:

E lá se combinou ir ver o grande Sporting na proxima epoca a Portimao se tudo correr bem :great:

SL

Daqui só me vem uma ideia á cabeça:

para o ano…bettencourt e seus muchachos cá em Ilhavo.

:whistle:

Achas que ele ainda dura nessa altura :lol: :lol:

SL

Grande Portimonense!! Mais um para equilibrar a balança geográfica do nosso futebol! Depois de tantos anos a tentar, já era merecido!

PARABÉNS!

Tive pena que a Oliveirense não subisse, é um campo miseravel sou obrigado a concordar, mas o campo da oliveirense é a 10 km da casa dos meus pais.

O Beira-Mar já tem os salários em dia?

Não deu, o Feirense acordou tarde demais. Fica a ideia que a troca de treinadores não foi benéfica, perderam-se pontos preciosos nessa altura. Agora não adianta chorar.

Acho que o golo decisivo foi o 0-1 do Portimonense na Feira há 3 jornadas atrás. Apesar de terem perdido esse jogo por 1-2, ficaram em vantagem no confronto entre eles, o que lhes deu a tranquilidade de espirito de o empate bastar para subir. Tranquilidade que a Oliveirense não teve.

Parabéns a quem venceu, havia 5 muito próximos, quaisquer que subissem era merecido, acho que sobretudo no caso do Beira Mar foi bastante merecido, andaram na frente muito tempo.

Parabéns ao Beira.Mar e ao Portimonense :clap: :clap:

Comentário de Julho do ano passado. Hoje marcou o golo do Beira Mar.

Parabéns ao Beira-Mar e ao Portimonense :smiley:

:arrow: :arrow: :arrow:

Aqui estão 2 boas equipas para pôr-mos alguns jovens a rodar para o ano :great:

O pessoal que conheço em Portimão anda maluco! :lol:

E a minha família também. :smiley: Que pena não poder lá estar…