[Liga Sagres] SPORTING 2 - 0 Belenenses

O meu tá a encravar bué :frowning:

Mas come-se

POSTIGOLO (pareceu-me em offside)

Vi bem o jogo do atletico mas desde que começou o sporting só apanho com soluços. que seca!

Também é isso que me acontece.

Ao que parece o Sr. Coroado diz estar fora de jogo…que se lixe! :mrgreen:

Venham mais golos!

Nas imagens vistas até agora não dá para perceber onde estava o Postiga quando o Djaló cabeceia. Dá a sensação de off-side, mas até poderá estar para lá da linha de fundo caso onde não há qualquer irregularidade. Legal ou ilegal, está lá dentro. E veio na hora H, que a impaciência das bancadas já se fazia notar (O Abel continua a saga de Barcelona…)

Porra, naquele link não deu para ver o golo.
Para além do lag de 10 minutos, agora foi-se abaixo. :wall:

Está muito bom aqui

http://pt.justin.tv/vitoportugal

loool, nem sabia que era golo… :rotfl:

De qualquer das maneiras:

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ia agora postar esse.

não existe alguém que consiga passar a bola por cima da barreira?

Eu não vi o golo. :inde:

Este aqui ate agora não tive problemas, e tem boa qualidade.
http://soccertv.page.tl/xone.htm

Vuk a aquecer :o :clap: :victory:

Abel…Abel… ^-^

O que é que se passa com o Abel?

A jogar assim não vai lá.

O Abel…O Abel…Essa máquina de jogar à bola. :xock:

E já agora, Romagnoli? Onde andas? Já vi Postiga e Rocha gritarem com ele porque está sempre fora da posição.

A do xone é que dá melhor. Vê-se que a imagem tá pior, mas nunca soluça que é importante.

Bem, 1-0 contra os pasteis. Na segunda parte tem obrigação de acelerar o ritmo, isto assim foi um pouco para o lento. Mas sem descuidos… Prefiro ver uma segunda parte horrivel e ganhar do que dar espétaculo e sofrer um golo de contra-ataque que nos lixa a vida…

O que é que se passou com o Abel? Nao vi esse lance em que ele supostamente teve mal… Podem-me dizer como foi?

Tal como em jogos anteriores existe um espaço muito grande entre o Moutinho e a defesa e o Belenenses está a aproveitar esse espaço para ter tanta posse de bola como o Sporting e criar perigo.

Se a defesa subisse 10 metros o Belenenses nem tocava na chicha.

Depois admiram-se da falta de organização defensiva

O Abel tentou cortar a bola de cabeça, falhou e o Wender cruzou de primeira para o ponta de lança do Belenenses falhar sozinho por cima da barra