[LIGA SAGRES 6ªJ] fc porto 1-0 Sporting Clube de Portugal

Não houve ali mão ou braço??? :think:

Ja vi marcar penalties por muito menos.

so nos mesmo para desperdicar tantas oportunidades

Pudiamos estar a jogar contra 10 agora.

pq será que o matias nao marca um livre???

ESTA MERDA NAO É PENALTI ???7
o fernando nao toca a bola com o braço ??

Intervalo.

Primeiros 20 minutos maus, muito maus, o normal digamos, e a partir daí começamos a crescer e arrisco a dizer que acabamos a jogar mais que eles (que claro está a ganhar está a fazer o jogo dele).

VAMBORA SPORTING!

ouvi agora na radio que o pereirinha ficou a aquecer

nao contra os porcos

Estamos a jogar com menos 2.

O Polga é menos um lá atrás, e o Postiga é menos um lá na frente.

De resto estamos a jogar bem, está é a faltar o golo que é mais que justificado.

Intervalo. os ultimos 15 minutos deram-me algum alento.

O Matias se acreditar mais um pouco consegue rasgar aquela defesa e criar boas situações de golo.

Se o PB o tirar para meter o Djalo é um grande erro.

Estive a ver o lance do golo … É pá, o Polga (que ja tem amarelo) podia muito bem ficar no balneario.

que roubalheira…

Mau demais… Filhos e Entiados… Enfim Triste sina esta…

A sorte tambem nao esta connosco

A cada 1 amarelo pa jogadores do porto, 3 pa jogadores do Sporting… :cartao:

a merda do custume…polga nodoa

postiga tá a jogar???
olha nao o vi

Chamem a Polícia! Há um ladrão no campo!

A verdade seja dita: estamos a perder por culpa própria, onde o suspeito do costume deu a abébia habitual. Só o 4Ever não vê que esse é o ponto mais fraco. Ser comido daquela forma não lembra ao diabo.

Contudo, a arbitragem de Duarte Gomes está ser inacreditável. O canalha já percebeu que é inimputável, e sente-se como um rei. Um frustrado na vida, solta as suas frustrações no campo, e diverte-se a prejudicar o SCP. O JEB também se tem posto a jeito, e comemos com essas merdas…

O porto nao esta a jogar nada … e nos ainda muito menos :cartao:

Não és o único a quem passa isso pela ideia… É o mesmo que ter uma galinha e esta não poder por ovos… Manias de quem manda!

Só estamos a perder porque temos uma defesa de merda e o bostiga la na frente. Eu punha o Caicedo e o Pereirinha na segunda parte

O PB não deixa.

OMG! Banam-me se quiserem mas eu tenho que dizer isto.

Corram com estes filhos da ■■■■ todos do Sporting! 4ever vai treinar o Alpendroada ■■■■■■! EQUIPA MISERAVEL!

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: