[Liga Sagres 30ªJ] Leixões 1-2 SPORTING

Finalmente o último jogo.

Não vou ver…

:arrow:
A ver se o mundial chega rapido para ser ver algum futebol.

O jogo também dá na RTP 1. :great:

até que enfim, quase nunca dá na rtp1 :smiley:

Sendo assim já pode ser que dê uma vista de olhos… Mais não seja para ajudar a adormecer!

Alterado.
Não tinha encontrado essa informação, no site do Sporting não estava nada, depois fui ao da Sporttv e estava lá.

:arrow: :arrow:

O Mundial e a final da Champions.

Tou farto deste campeonato, tou farto de forevers, tou farto de JEBardices, tou farto de Shreks, tou farto de tuneis, tou farto de Carvalhais, tou farto do futebol português :arrow:

O jogo não é às 18h?

Quando passam na Sporttv HD é porque dão na RTP 1. Foi assim toda a época. :great:

Não. [url]http://www.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?datai=&dia=08-05-2010&sem=e&idioma=&canal=1&gen=&time=&title=RTP-1[/url]

Obrigado Pedro! Então quer dizer que os jogos todos são a essa hora? Ou só são os decisivos que tem horários diferentes?

O último jogo, frente à Naval, também deu na RTP1.

Quanto ao jogo, não tenho o mínimo interesse e o mais certo é nem sequer ver…

Parece-me que não vou ver. Lamento, mas há prioridades e já fui a Alvalade ver meninos mimados no domingo passado.

Parece que vai ser ás 21h15 na Rtp1, vou ver na TV finalmente o último jogo deste miserável SCP desta época, a pior época a que eu assisti desde que me lembro de ser do SCP.

Espero que ganhemos e se possível que haja golos, muitos golos.

o meu 11:

Tiago, Abel, Polga, Carriço, Grimi, PM, M28, Mati, Veloso, Postiga, Djaló.

Tiago, Polga e Postiga a titulares para ser a despedida deles de leão ao peito ( espero eu )

Espero que ganhemos.

Força SCP :victory:

só tenho pena da rtp :rotfl:

Yes!! 30ª Jornada, o que eu sonhei com este dia! :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

E chegamos ao fim! :pray:

Igual ou pior a esta, só a temporada em que gramámos o carlão. :wall:

Não vou ver nem fico chateado com isso. A essa hora espero estar já dentro do Tivoli para ver os Deftones!

Até para o ano futebol sénior do Sporting! E gostava também era que fosse até nunca para a maioria dos jogadores daquele plantel!

Finalmente vai acabar esta época de PESADELO!

Finalmente…

Desculpa, mas acho que assim fica melhor.