Sendo assim apostaria no seguinte meio-campo:
Djáló Mati Veloso
Moutinho
Sendo assim apostaria no seguinte meio-campo:
Djáló Mati Veloso
Moutinho
Acho que esse meio-campo é muito pouco defensivo (já que o Veloso está onde nunca devia jogar)
Eu jogava assim:
Tiago ( a ser a despedida)
JP Tonel Carriço Grimi
Veloso
Djalol Matías Izma
Postiga Liedson
Aposto que até ao começo do jogo, os tópicos do Forum Predictions e o do Nilson/Nuno Assis têm mais posts
acho que a equipa devia de sair debaixo de uma monumental assobiadela, ainda maior da que levou o Proença. O pioor Sporting da historia não pode sair aplaudido.
acho que a equipa devia de sair debaixo de uma monumental assobiadela, ainda maior da que levou o Proença. O pioor Sporting da historia não pode sair aplaudido.
:lol:
Deixa-os conseguir o feito de assegurarem matematicamente o 4º lugar e vais ver os heróis a saírem de Alvalade debaixo de aplausos! :great:
O meu onze para amanhã:
Rui Patrício;
aquele ser vivo, Tonel, Daniel Carriço, Grimi;
Adrien Silva;
Izmailov, João Moutinho, Miguel Veloso;
Liedson, Hélder Postiga;
supermario:
:lol:
Deixa-os conseguir o feito de assegurarem matematicamente o 4º lugar e vais ver os heróis a saírem de Alvalade debaixo de aplausos! :great:
O meu onze para amanhã:
Rui Patrício;
aquele ser vivo, Tonel, Daniel Carriço, Grimi;
Adrien Silva;
Izmailov, João Moutinho, Miguel Veloso;
Liedson, Hélder Postiga;
Isso ainda não foi conseguido? Não nos enganemos… este jogo só serve para cumprir calendário.
2-0 em mais um jogo sem brilho
Tá bem tá.
À semelhança das últimas 3 ou 4 épocas o jogo irá acabar ao som do “Até morrer…” em sinal de resignação, como se tivesse sido uma boa época e estivesse tudo bem. Somos diferentes :inde:
Claro que vou…não paguei a gamebox para ficar em casa. E encornados que se lembrem de festejar nas imediações de Alvalade é pedrada para cima daqueles carros.
porra vençam-me este jogo!
Mais uma sessão de masoquismo, auto-destruição e aplauso colectivo à mediocridade?
Nem pensar, mas dei os cartões a quem ainda tem paciência para aquela fantochada.
Ir á Alvalade neste jogo é gostar de sofrer…imaginem se os fdp são campeões hoje? Jogos á mesma hora é o caos em Lisboa…não dá…os jogadores que façam falta de comparencia.
Ir á Alvalade neste jogo é gostar de sofrer…imaginem se os fdp são campeões hoje? Jogos á mesma hora é o caos em Lisboa…não dá…os jogadores que façam falta de comparencia.
Não são uma cambada de galinhas que me vão separar de Alvalade e sinceramente duvido que vão festejar para o pé do estádio.
Somos LEÕES!
AQUELA E A NOSSA CASA :great:
pnarquel:
Não são uma cambada de galinhas que me vão separar de Alvalade e sinceramente duvido que vão festejar para o pé do estádio.
Somos LEÕES!
AQUELA E A NOSSA CASA :great:
Se me aparece algum lamp à frente, e começar com merd*s… acaba no chão e não se levanta mais.
ALVALADE É DOS SPORTINGUISTAS!!!
Acho que vamos empatar e se ganharmos vai ser à rasca. Farto destes meninos!
Aposto num 3-1 ( Bis de Liedson e Postiga)
Vai estar uma casa muito fraquinha, mas os do costume lá estarão :great:
Até morrer Sporting Allez
XI OFICIAL:
[center]Patrício
J.Pereira / Tonel / Carriço / Grimi
Veloso
Izmailov / Matías / Moutinho
Liedson / Djaló[/center]
Suplentes: Tiago, Polga, Abel, Pedro Silva, Adrien, Pereirinha e Postiga.
SCP link=topic=22915.msg881670#msg881670 date=1272826238]
XI OFICIAL:[center]Patrício
Veloso
Liedson / Djaló[/center]Suplentes: Tiago, Polga, Abel, Pedro Silva, Adrien, Pereirinha e Postiga.
Este sim seria o meu onze para a época inteira. :arrow:
Força Sporting! 2-0, Matías e Liedshow.
[ - Em1n3m -:SCP link=topic=22915.msg881670#msg881670 date=1272826238]
XI OFICIAL:[center]Patrício
Veloso
Liedson / Djaló[/center]Suplentes: Tiago, Polga, Abel, Pedro Silva, Adrien, Pereirinha e Postiga.
Este sim seria o meu onze para a época inteira. :arrow:
Força Sporting! 2-0, Matías e Liedshow.
:arrow: :arrow:
Matias titular :xock: :xock:
E o Pedro Mendes não tem jogado bem é? enfim :naughty: