Este jogo nem chega aos 5000 espectadores.
E este tópico só chega à 5ª página se perdermos…
Este jogo está a criar tanta expectativa que nem para abrir o tópico havia grande vontade :-X
Só peço que o jogo acabe depressa, assim só ficará a faltar um.
Lá estarei ! :arrow:
Pede-se a vitória e que honrem aquela camisola.
Caso contrário vou lá estar para pedir satisfações :arrow:
Vou fundamentalmente para homenagear João Morais!
A época já acabou!
Obviamente k vou ver!!!
O resto é mato…
ainda ha mais jogos ^-^
acabem com isto para virem os 3 ou 4 ajustes e pro ano sermos campeoes >:(
epa nunca mais acaba esta porcaria de campeonato
ja nem interexa se ganhamos ou nao tenho k ver logo os lamps a festejar o capeonato por isso…
Os jogadores tambem vao la so para marcar presença porque ate eles so kerem que esta epoca de miseria acabe ^-^
Nem na TV vou ver. Vou assistir ao fcp-carnide e zapping com o Braga-PF e Lazio-Inter. Caguei para este Sporting-Naval.
porra, ninguém do meu grupo vai, ou é dia da mãe, ou é por ser domingo, ou é por ir chover, ou por ir fazer sol, ou por começar de dia ou por acabar de noite. Razões variadas todas elas válidas como se vê. Eu vou!
Lá estarei :great:
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=c2wDissDTJA&feature=related[/youtube]
Estes videos são qualquer coisa de fantástico!
Para alegrar o pessoal
Neste jogo também se vai ao estádio? LIVRA. Correr o risco de apanhar trânsito para casa com a festa dos provetas. :shifty:
Só essa questão de apanhar esse trânsito dá logo de vontade de não ir ver, mas por acaso vou dia com a minha familia, que é bem melhor do que ver mercenários e tristezas.
Obrigado 90%!!!
Eu vou com mais 2 amigos.
Vamos ganhar por 4-0
Acho que vai ter uma casa a rondar os 15/17 mil espetadores,é o ultimo jogo da época em Alvalade.
Era para ir, mas prefiro ir na 4ª ver o Iorda :great: , quero uma vitória e um bom jogo se for possivel, o meu 11 era:
RP ( ou Tiago se fosse a despedida )
JP
Tonel
Carriço
Grimi
PM
Izma
M28
Veloso
Postiga
L31
3-0, L31, Postiga, Veloso
Homenagear João Morais e despedirmo-nos de Carlos Carvalhal em Alvalade. Temos de ir todos ao Estádio!
Lá estarei, como de resto aconteceu em 13 jogos desta liga. Ainda não é desta que faço o pleno.
Pedro Mendes teve uma lesao e nao vai poder jogar …