[Liga Sagres 28ªJ] U. Leiria 1-1 SPORTING CP

Alguém me consegue dizer o preço dos bilhetes? Queria ir para perto da família sportinguista, estive na página do Leiria mas não consegui encontrar nada… (Se for uma coisa muito básico a culpa é do Licor Beirão).

O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!

PS - Fico feliz por sem o primeiro a responder a este tópico.

Olho para a tabela dos confrontos anteriores ate me sinto mal…
como e k perdemos tantos pontos com uma equipa dessas
mas espero que da 25 a historia seja diferente :great:

Ainda estou a pensar se vou lá ou não… ::slight_smile:

Bem, que seja a confirmação do quarto lugar.

Patrício; J.Pereira, Tonel, Carriço, Grimi; P.Mendes; Veloso, Moutinho, Djaló; Saleiro e Liédson.

Apitador: Marco Ferreira

:offtopic:

Apitador do jogo do sporsboa: esse mesmo, convidado para a festa. O lucílio.

Ainda te admiras disso? Eu já tou habituado…

Mal posso esperar ^-^

e esta epoca nao tem fim :sleep: :sleep:

Parece que o Saleiro está KO para Leiria segundo o jornal " A Bosta " , nem sei se hei-de acreditar, tal é a credibilidade que dou a esse jornal, sendo verdade o meu 11 seria:

RP, JP, Tonel, Carriço, Grimi, PM, Izma, M28, Veloso, Postiga, L31

Alguém sabe os preços dos bilhetes ? também lá quero ir domingo ver o SCP a ganhar 0 - 3; L31, Postiga e M28

Espero uma boa vitória e uma Excelente Exibição Leonina.

Força SCP Vence Por Nós :great:

Eu gostava mesmo era de saber o preço dos bilhetes!

Ninguém dá uma ajuda neste capítulo?

Telefonei para o estádio do ULeiria, o preço dos bilhetes é:

Atrás da baliza → 10 euros
Lateral / Superior → 20 euros
Central → 25 euros

Ainda ia a perguntar o horario das bilheteiras mas desligou-me o telefone na cara. Entretanto confirmou os preços tanto para os do Leiria como para nós

SL

Eu vou! :victory: :victory: :victory:

Eu devo ir.

Assim, substituo Saleiro por Postiga. Comigo, nas minhas opiniões, Izmailov não volta a jogar pelo Sporting Clube de Portugal.

Espero lá estar!

Estava a pensar ir! Os adeptos do Sporting ficam onde?

Eu não vou… Arrastei-me para ir ver com o Setubal e vim de lá com a ideia que para mim, esta época acabou.

Atras da baliza, se comprares lá os bilhetes é pedir para junto da claque do Sporting.

Acabo de reparar que vamos jogar 15minutos depois do jogo do braga terminar :think:

Significa que, caso a equipa bracarense não saia da figueira com uma vitória e blá-blá-blá… vamos ter de estar a ver o nosso jogo na tv sempre a ser interrompido com directos de todos os sítios de portugal com macacos de vermelho ao saltos e a fazer figuras de estúpidos em directo ^-^

Já para não falar no barulho exterior à minha casa, espero que agora esteja a morar numa zona decente, rodeado de vizinhos não-lampiões (no último ano deles, morava noutra casa).