[Liga Sagres 27ª] SPORTING 2-1 V. Setúbal

Enfim… Collin 0-1

ora grande porra … o gajo sozinho no centro da area :wall: :wall: :wall: 0-1

O Tonel agachado a olhar pra cima, pa ver o cabeceamento :wall:

… :naughty:

0-1 :wall: :wall:

Pronto…voltámos ao normal ^-^ ^-^

Centrais altos? Naaaaaaaaa pra quê?

Tudo a domir… :wall:

Aquele Patício continua pregado ao chão…

fdx que neura!

O Tonel ficou com medo que o Colin lhe mandasse um peido na cara :wall:

jogo perfeito para saltar o moutinho e por o matias

Quanto queres apostar que o Moutinho não sai hoje? :whistle:

No canto aquela zona é do guarda-redes…

novamente a mesma historia…eu nao quero centrais altos só por serem altos, não e por se ter 2 metros e 30 que se é bom central…gostava era que a equipa tivesse centrais bons mesmo bons no jogo aereo, isso normalmente até se relaciona com a estatura, mas não necessariamente, um jogador menos alto, mas com boa impulsao, bom tempo de salto, e que esteja no sitio certo a hora certa também faz bem o serviço.

Mais uma vez Patrício em grande :xock: :xock: :xock:

O Conduto e o David Carvalho não são maus…

Viu-se bem agora na repetição o patrício e o tonel pregadinhos no chão

Não entendo esta tara do Sporting de jogar hoje apenas na onda dos cruzamentos e mais cruzamentos e mais cruzamentos… já deu pra ver que os 3 centrais do Vitória têm a missão estudada, mais valia começar a tentar fazer penetrações pelo meio e remates de meia-distância onde já se viu que o Vitória não está tão bem.

Bem, a época está quase a acabar, graças a Deus…

Carvalhal só prova cada vez mais que não merece ficar.

E o Yannick continua a dominar a bola pior que uma tábua.

Claro, até porque a culpa foi só dele. Não foi de os outros deixarem o collants ali sozinho e cabecear na boa. Poupa-me pá.

Numa equipa equilibrada aceito que o critério de selecção de jogadores seja esse. O problema é que a nossa equipa não é equilibrada e não é só em altura, noutros níveis também não é. Por isso precisamos de um central que seja tudo isso… e alto.