[Liga Sagres 26ªJ] carnide 2x0 SPORTING CP

Qual é o stress malta?

Se fosse o contrário iríamos todos dizer ‘Ah, mas nós vamos jogar fora em compromissos internacionais, isso mete avião, e depois é preciso repouso da viagem, mais a preparação para o jogo’.

Desculpem, é uma situação absolutamente comum no futebol.

€22,00 A UMA 3ª-FEIRA?? CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM, NÃO VOU. MESMO QUE POSSAMOS “TIRAR” O TITULO AO CARNIDE!!! :clap: :clap: :clap:

Agora é que me FUDE*** ! :cartao:

Mas o que é isto? Um jogo grande a uma 3ª feira? Está tudo parvo?

Costinha, larga o russo e vê se mandas vir com esta merda tambem!

PEDRADA NA LIGA! :arrow:

Realmente se formos nesta cantiga de ter o jogo na terça feira é uma vergonha, estamos sempre a baixar as calças. Não foi o Guimarães que não nos deixou descansar?

Em relação ao preço dos bilhetes outro escandalo como o do Atletico de Madrid, lá paguei 40 euros num estádio miseraveles e os adeptos do Atletico só pagaram 30 ou 20 já nem me lembro.

Realmente não entendo como saimos sempre prejudicados.

Não foi isso que sempre pagámos lá? Quanto pagaram eles em Alvalade para o campeonato?

O porto não perdoa o Leiria e nós vamos adiar um jogo contra o nosso maior rival por causa das competições europeias?Que palhaçada.

Depois ainda há quem acredite mais nos nossos dirigentes do que nos nossos jogadores enfim,que incompetência :cartao:

São estes promenores que fazem com que o Sporting esteja cada vez mais longe do topo,mais uns aninhos e estamos a lutar por uma ida à Liga Europa…Oh wait ^-^

Anuir ao carnide e ao fcp. O lema dos nossos “governantes”!!
Não sei porque estranham! Eles não estão ao serviço do Sporting mas sim a servirem-se do clube. Nada de novo.

Se isto for confirmado … é ridiculo :open_mouth:

Eu quero la saber se eles estao na liga europa ou nao, isso e problema deles nao nosso.

Tou mesmo a ver a conversa ao telefone do JEB com o LF Vieira.

(telefone a tocar)

JEB: Tou!?
LFV: Tou, Zé Eduardo?
JEB: Sim, quem fala?
LFV: É o Luís Filipe.
JEB: Luís Filipe? Mas o que queres tu? Agora não jogas lá no Benfica?
LFV: Não é esse Luís Filipe! É o Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.
JEB: Háá!! Sim, conta coisas.
LVF: É para te falar do jogo entre os nossos clubes.
JEB: Mas ainda falta algum tempo.
LFV: Pois, mas é para te pedir se estas disponível para adiar o jogo 2 dias.
JEB: Mas porquê?
LFV: É que nós ainda estamos na UEFA, e dava-nos jeito este adiamento.
JEB: Epáh não sei, ainda vou arranjar maneira do pessoal me cair em cima, logo agora que as coisas estavam calminhas.
LFV: Vá lá! Tu até me estás a dever uma.
JEB: Ai tou?
LVF: Tás!
JEB: O quê?
LFV: Lembras-te do jogo em Alvalade em que me tinhas prometido um número de bilhetes e depois me deste um número inferior?
JEB: Sim, e então?
LVF: Houve muitos benfiquistas que ficaram em casa por causa disso!
JEB: (falando baixinho) Só tenho pena que não tenham ficado todos.
LFV: O que disseste?
JEB: Nada, nada, tenho pena que não tenham podido ir todos.
LFV: Então? Posso contar contigo?
JEB: Não sei, se me pagares umas férias no Brasil temos negócio.
LFV: Feito!!
JEB: Porreiro páh!
LFV: Boa, então está combinado, adeus.
JEB: Xau!

Se calhar sou apenas eu que penso isto, mas o clube dos pardais são os nossos maiores rivais e a eles nunca deveria-se ceder algo, muito menos tendo o “Pneuvita” como presidente do clube da columbofilia.

Isto é uma palhaçada. Porque não pedem eles à UEFA para jogar com o Liverpool noutro dia? Sei que é impossível, mas já agora deixem-me escrever!

Bettencourt, és um palhaço.

:arrow: :arrow:

Eles querem adiar, temos interesse? Isso beneficia-nos? Não, então ardeu a barraca, não adiavamos!!!
Se fosse ao contrário e lhes desse jeito no Domingo devíamos jogar na 3ª. Se para eles fosse melhor de dia, nós queremos de noite. Se querem no Verão, nós no Inverno.
NUNCA DEVERÍAMOS FACILITAR A VIDA A ESSES ANORMAIS!!!

E vamos a ver se com a nossa “super-equipa” não vamos levar um saco, porque os meninos-galinhas estão mais descansados :whistle:

Quem muito se abaixa…

[b][s]Benfica[/s]-Sporting realiza-se à terça-feira JOGO MARCADO PARA 13 DE ABRIL[/b]

O Benfica e o Sporting vão defrontar-se a 13 de abril, uma terça-feira. O dérbi, referente à 26.ª jornada, estava agendado para dia 11 mas foi adiado.

O jogo disputa-se cinco dias depois de o Benfica visitar o Liverpool, na segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Programa da 26.ª jornada:

Sexta feira, 9 abril:
Naval 1.º de Maio - Nacional, 20:15 (SportTV)

Sábado, 10 abril:
União de Leiria - Sporting de Braga, 19:15 (SportTV)
Rio Ave - FC Porto, 21:15 (RTP).

Domingo, 11 abril:
Leixões - Paços de Ferreira, 16:00
Marítimo - Belenenses, 16:00
Vitória de Guimarães - Olhanense, 20:15 (SportTV)

Segunda feira, 12 abril:
Vitória de Setúbal - Académica, 20:15 (SportTV).

Terça feira, 13 abril:
Benfica - Sporting, 20:45 (SportTV).

JEB & Companhia. :great:

segundo o jogo online também se confirma…

não compreendo, não aceito e não concordo com estas facilidades para com a merd@ vermelha…
o contrário sim teria lógica…

:twisted: >:(

Está confirmado dia 13/4 ás 20:45. :o
Mais uma vez são comidos, :wall:
jeb estiveste mais uma vez em grande!! palhaço pede a demisão. :cartao:

Completamente em desacordo com esta alteração, sobretudo por ter sido patrocinada pelo Sporting, que na posição em que está podia perfeitamente ter recusado, aliás, impunha-se que recusasse toda e qualquer alteração deste género, pelo simples facto de nesta época já termos sofrido com a negação de tais alterações, incompreensível esta decisão! >:( :wall:

Somos sempre comidos! Ridículo :wall: :wall: :wall:

Apesar de não estar confirmado 100% (se relamente ha “blackout” aos jornais…n sei como conseguem saber sempre tudo), se confirmar mais 1 asneira do sr que se diz presidente do Sporting…ja n basta as galinhas estarem a ser “levadas ao colo” por tudo…e ainda os clubes ajudar.

Onde anda a rivalidade? destes 2 clubes?

tb tivemos 1 série de jogos dificeis e seguidos…e não tivemos facilidades!

Eu ainda não percebi é o que nós ganhamos com isto. Por um dia de diferença no jogo da Taça da Liga comprometemo-nos a ceder bilhetes (não foram tantos como o orelhas queria, mas mesmo assim bem mais doobrigatório) e agora o que temos em troca por dois dias?