Se fosse o contrário iríamos todos dizer ‘Ah, mas nós vamos jogar fora em compromissos internacionais, isso mete avião, e depois é preciso repouso da viagem, mais a preparação para o jogo’.
Desculpem, é uma situação absolutamente comum no futebol.
Realmente se formos nesta cantiga de ter o jogo na terça feira é uma vergonha, estamos sempre a baixar as calças. Não foi o Guimarães que não nos deixou descansar?
Em relação ao preço dos bilhetes outro escandalo como o do Atletico de Madrid, lá paguei 40 euros num estádio miseraveles e os adeptos do Atletico só pagaram 30 ou 20 já nem me lembro.
Realmente não entendo como saimos sempre prejudicados.
O porto não perdoa o Leiria e nós vamos adiar um jogo contra o nosso maior rival por causa das competições europeias?Que palhaçada.
Depois ainda há quem acredite mais nos nossos dirigentes do que nos nossos jogadores enfim,que incompetência :cartao:
São estes promenores que fazem com que o Sporting esteja cada vez mais longe do topo,mais uns aninhos e estamos a lutar por uma ida à Liga Europa…Oh wait ^-^
Anuir ao carnide e ao fcp. O lema dos nossos “governantes”!!
Não sei porque estranham! Eles não estão ao serviço do Sporting mas sim a servirem-se do clube. Nada de novo.
Tou mesmo a ver a conversa ao telefone do JEB com o LF Vieira.
(telefone a tocar)
JEB: Tou!? LFV: Tou, Zé Eduardo? JEB: Sim, quem fala? LFV: É o Luís Filipe. JEB: Luís Filipe? Mas o que queres tu? Agora não jogas lá no Benfica? LFV: Não é esse Luís Filipe! É o Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica. JEB: Háá!! Sim, conta coisas. LVF: É para te falar do jogo entre os nossos clubes. JEB: Mas ainda falta algum tempo. LFV: Pois, mas é para te pedir se estas disponível para adiar o jogo 2 dias. JEB: Mas porquê? LFV: É que nós ainda estamos na UEFA, e dava-nos jeito este adiamento. JEB: Epáh não sei, ainda vou arranjar maneira do pessoal me cair em cima, logo agora que as coisas estavam calminhas. LFV: Vá lá! Tu até me estás a dever uma. JEB: Ai tou? LVF: Tás! JEB: O quê? LFV: Lembras-te do jogo em Alvalade em que me tinhas prometido um número de bilhetes e depois me deste um número inferior? JEB: Sim, e então? LVF: Houve muitos benfiquistas que ficaram em casa por causa disso! JEB: (falando baixinho) Só tenho pena que não tenham ficado todos. LFV: O que disseste? JEB: Nada, nada, tenho pena que não tenham podido ir todos. LFV: Então? Posso contar contigo? JEB: Não sei, se me pagares umas férias no Brasil temos negócio. LFV: Feito!! JEB: Porreiro páh! LFV: Boa, então está combinado, adeus. JEB: Xau!
Se calhar sou apenas eu que penso isto, mas o clube dos pardais são os nossos maiores rivais e a eles nunca deveria-se ceder algo, muito menos tendo o “Pneuvita” como presidente do clube da columbofilia.
Eles querem adiar, temos interesse? Isso beneficia-nos? Não, então ardeu a barraca, não adiavamos!!!
Se fosse ao contrário e lhes desse jeito no Domingo devíamos jogar na 3ª. Se para eles fosse melhor de dia, nós queremos de noite. Se querem no Verão, nós no Inverno.
NUNCA DEVERÍAMOS FACILITAR A VIDA A ESSES ANORMAIS!!!
E vamos a ver se com a nossa “super-equipa” não vamos levar um saco, porque os meninos-galinhas estão mais descansados :whistle:
Completamente em desacordo com esta alteração, sobretudo por ter sido patrocinada pelo Sporting, que na posição em que está podia perfeitamente ter recusado, aliás, impunha-se que recusasse toda e qualquer alteração deste género, pelo simples facto de nesta época já termos sofrido com a negação de tais alterações, incompreensível esta decisão! >:( :wall:
Apesar de não estar confirmado 100% (se relamente ha “blackout” aos jornais…n sei como conseguem saber sempre tudo), se confirmar mais 1 asneira do sr que se diz presidente do Sporting…ja n basta as galinhas estarem a ser “levadas ao colo” por tudo…e ainda os clubes ajudar.
Onde anda a rivalidade? destes 2 clubes?
tb tivemos 1 série de jogos dificeis e seguidos…e não tivemos facilidades!
Eu ainda não percebi é o que nós ganhamos com isto. Por um dia de diferença no jogo da Taça da Liga comprometemo-nos a ceder bilhetes (não foram tantos como o orelhas queria, mas mesmo assim bem mais doobrigatório) e agora o que temos em troca por dois dias?