O Benfica-Sporting da 26ª jornada foi alterado de dia 11 de Abril, domingo para dia 13 de Abril, terça-feira.
Segundo o SAPO Desporto apurou, o encontro grande da 26ª jornada foi adiado de domingo para terça-feira, tendo em conta que o Benfica jogará a segunda-mão dos quartos-de-final da Liga Europa, dia 8 de Abril, em Liverpool.
Na joga da primeira volta do campeonato, os encarnados empataram sem golos no reduto leonino, um dos poucos jogos esta época em que o Benfica ficou “em branco”. Os arqui-rivais lisboetas voltaram a encontrar-se para as meias-finais da Taça da Liga, em que os encarnados golearam por 4-1 e passaram à final, que se disputou no passado domingo, em que venceram o FC Porto por 3-0 e revalidaram o título.
Sapo Desporto
Espero bem que não. Abriremos as perninhas, mais uma vez.
Por que razão havíamos de pagar menos que eles? Isso foi um mito que se inventou. Eles quando cá vieram pagaram exactamente o mesmo que nós. E sei disso porque conheço lampiões que foram ao jogo (incluindo o meu irmão). Tiveram foi direito a mais. Mas eu duvido que nós esgotemos os nossos todos. Eu vou.
Para acabar a época e marcá-la pela positiva… Resultado 1-7! Marcam 4 liedson, 1 Veloso, 1 Saleiro, 1 Luisão (autogolo depois de remate de Liedson) :mrgreen: Pelos orcs 1 Carlos Martins a acabar o jogo e não festeja! :victory:
Pagaram 15 pela lateral. Já agora também não concordo com aceitarmos adiar o jogo para Terça. Jogávamos Domingo que é o que a lei exige. Não temos que facilitar seja o que for a estes gajos.
O ano passado fui ao galinheiro e levamos dois berlindes, este ano vou ficar por casa esperando que sem mim tenham mais sorte.
Sinceramente, uma vitória sobre as galinhas não mudaria em nada a frustração e tristeza que sinto em relação á temporada deste Sporting…
No site da liga não está nada oficializado. Obviamente espero que seja mentira. Não tenho memória do Sporting conseguir adiar ou antecipar um jogo no campeonato por causa das competições europeias. Porque o consentiríamos a outros ainda para mais equivalendo em ajudar o beifica a ganhar o campeonato? Não posso acreditar que isto seja verdade. >:(
Simplesmente Vergonhoso!!! Qual é o interesse desta merda? Aumentar a probabilidade dos ordinários nos golearem? Aumentar as hipóteses de nos vencerem e serem campeões.
Espero SINCERAMENTE que isto seja mentira!!! Além de que nos prejudica que temos de ir em cortejo, como é que isto fica???
Cada vez piores!!!