O Fórum SCP / Porta 10-A é uma comunidade independente criada para discutir os assuntos relacionados com o Sporting Clube de Portugal e cuja participação está reservada só e apenas aos Sportinguistas.
Estou para ver o meio campo que vai jogar contra o Maritimo, sem Izmailov, Moutinho e Veloso, estes dois ultimos não jogam porque? estão de fora por acumulação de amarelos?
Enquanto respeitares o Sporting, pessoalmente não tenho problema nenhum com a tua presença. Mas também não pertenço ao staff, não mando nada aqui. :mrgreen: Benvindo!
E somos, mas se não houvessem confrontos (não estou a falar de violência) e discussões interclubes, o futebol perdia a graça :lol: O problema é que este não é o local para tal convívio interclubístico.
Mas fizeste bem em admitir que és do Braga, é melhor do que andar por aí infiltrado.
E eu não odeio o Braga. Não simpatizo muito porque se dão bem demais com os tripeiros. Mas, actualmente a seguir a Sporting e Académica, estou a torcer pelo Braga
Se as papoilas e dragonetes se soubesse comportar, até que seria giro haver uma secção no forum de discussão com adeptos de outros clubes. Mas infelizmente é uma ideia quase utópica.
Anyway, provavelmente a moderação não vai deixar que continues, mas por enquanto sê bem vindo. Ainda que o meu 2do clube seja o Vitória Sport Clube, estou a torcer firmemente para que o SCB seja campeão.
Já agora, alguém me explique sff porque é que o Miguel Veloso e o Moutinho não jogam.
Parecem um gajo que estava na fila acima da minha, na quinta-feira, que passou o jogo a gritar «ó Carvalhal, mete o Djaló, seu burro!» :lol:
PS: Como é que podem dar as boas-vindas a alguém desse clube nojento como é o braga? Sempre que lá vamos, é um 31… no último jogo que fizemos lá, eles passaram o jogo a gritar «Sporting é merda!» e ainda os recebem de braços de abertos? Por favor!
e no banco:
Tiago
Mexer
Polga
Abel
Pereirinha
Matias
Pongolle
-O Caneira contraiu uma lesão, pelo que nem o incluiria nas contas, visto que já não há nada a ganhar. O Veloso e o Moutinho também não entram nas contas, por estarem suspensos.
-Está na altura de dar uma oportunidade ao J.Pereira. Foi um ciclo desgastante para o Abel e parece-me que se jogar Sexta não vai estar preparado fisica e mentalmente. Está na altura de mudar.
-Mais depressa punha um juvenil a jogar do que o Matias ou o Vukcevic. Não acrescentam rigorosamente nada à equipa. Um passa completamente ao lado do jogo e outro consegue enervar qualquer um, a pensar que é algum Maradona.
Como o jogo é fora de casa contra o Marítimo aposto:
Patrício
J.Pereira Tonel Carriço Grimi
Mendes
Izmailov Matias Yannick
Saleiro Liedson
Mas se o jogo fosse em casa apostava numa equipa alternativo que nos permitisse ver jogadores menos rodados:
R.Baptista
J.Pereira Polga Mexer Grimi
Adrien
Pereirinha Matías Yannick
Saleiro Pongolle
Não é a questão de generalizar. Ele disse clube nojento. Não generalizou nada. Generalizava se disse que os adeptos são nojentos.
Anyway, isto é uma falsa questão. Basta ir lá acima no fórum onde diz “regras” (e que todos deviam ler) e vemos que situações destas não são permitidas. Ele se quiser vir ao fórum que mude de clube, senão só a namorada cá pode entrar. :twisted:
Mudavas o nick e desde qe nao ofendesses o Sporting Clube de Portugal e a sua massa associativa até podes participar, porque nao! E já agora “trazer” a namorada para o Forum.
em relação ao jogo contra o maritimo vai ser prara ganhar e para convivio da noite dentro.
Faço aqui um convite a quem se queira juntar a a mim e a um grupo de amigos (maioritariamente malta jovem ) para beber uns canecos num bar no Funchal e irmos a pé pro estadio sem parar de cantar!! Mande MP
A mim incomoda-me o facto de os “adeptos” do suposto “4º grande” ( :lol: ) se registarem em fóruns de outros clubes.Nunca deixaram de ser os lampiões do norte aliás,têm o típico comportamento do lampião,registarem-se nos fóruns dos outros :twisted:
Mas já agora se o nick dele fosse “slb1921” o pessoal também iria ser tão compreensivo?É tudo a mesma laia,como se costuma dizer muda o nome mas a m**da é a mesma.
Mas já que está registado não deixo de lhe perguntar uma situação que me deixa extremamente curioso:quando os lampiões jogam contra os corruptos por quem é que a maioria dos “adeptos” dos braguinha torce?Pergunto isto porque os “adeptos” do braguinha têm sempre como 2º clube ou os lamps ou os corruptos.